1. Tópico

Kenjaku

Um processo

você já levaram algum processo judicial na vida seja por qualquer coisa
      Respostas:
      Tiodoh

Não mas eu já levei uma multa por ter dado um soco na cara de uma mulher😐
      Kenjaku

@Tiodoh isso é impossível cara você já xingou minoria, raça, gente normal, gênero sig gênero Pokémon, pessoas com pronome pessoas que se identificam com sei lá com certeza você ofendeu elas, que é a raça que existe tu tem preconceito mano, e tu me e tu vem me fala que tu Levaste só uma multa por ter dado um soco em uma mulher não me vem com essa não😗
      Tiodoh

@Kenjaku bem é que algum deles a câmera não tava filmando kkkk💀
      Kenjaku

@Tiodoh kkkkk
      3L1

sim eu estou respondendo na esfera penal...

vai por min o crime não compensa, não busque ser o herói as pessoas em sua volta não são confiáveis e estão esperando a primeira oportunidade para te apunhalar pelas costa...

vai por min, o crime não compensa é apenas uma questão de tempo para perder tudo...
      Tosoolhandohein

@Tiodoh mulher moderna ou mulher mulher?
      Gengis999

Não, no máximo fui ameaçado de processo por acidente de trânsito que não tinha nada a ver comigo. Mas a sem noção deve ter desistido, porque nunca fui notificado.
      Tiodoh

@Tosoolhandohein uma feminista ela deu um tapa na minha cara e me chamou de machista, e pensou que eu não ia revidar kkk, pelo que eu me lembro foi no shopping tava todo mundo junto elas estavam com a placa a favor do aborto e ela estava empurrando vários homens para sair do meio, eu não me meti nenhum problema eu só fui para longe mas mesmo assim uma delas vieram atrás de mim e me deu um tapa sem eu fazer nada aí eu revidei😁 outros homens até quiseram vir para cima de mim mas eu botei meus dois soco inglês e preparei mas ninguém veio kkk
      Kenjaku

@Gengis999 eu mais pior quem briga de trânsito a gente se acaba levando culpa mesmo você não tem nada a ver
      Kenjaku

@3L1 poético demais
      Tosoolhandohein

@Tiodoh tinha que ser uma feminazi, aposto que nem lavaram a louça antes de sair de casa
      Elisana2016

@Tosoolhandohein ainda bem que eu ja deixo minhas louças lavadas kkkkkkkkkkkk brinks kkk mas lavo msm kkk deixa as coitada das famimimi pra la kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.