1. Tópico

Kaique1

Fazer, Desfazer ,Consertar.

Vcs já viram aquele anime,hentai,ect ruim, de merda mesmo e montaram uma versão na mente de como ele poderia melhorar, e ele ficou 1000% melhor , se você pudesse remonta-lo, o que faria, e como manteria a imagem de que vc o melhorou?

Só quero checar se esse meu hábito é normal.É... eu sou, muito estranho.
      Respostas:
      Kaique1

Ex: Otome Dori.

Seria um hentai onde o protagonista estava namorando e é enganado pela Otome e sua irmã, como não o queria triste e o amava muito sempre demonstrando isso , resolveu dar pra ele, o cara aceitou mas relutante, então, ela o amarrou. Depois de anos,mostra a Otome casada com outro cara e traindo ele, mas dessa vez o cara abandona ela e leva a filha, Otome esta sozinha e sem ninguém, enquanto o prota fica casado com uma mulher 100% fiel.
      A história é clichê, mas foi o que eu inventei.
      Kaique1

Boku no Pico:
      Retrasmorfando, o Pico nn seria um garoto, pois ele dá pra toda cidade, parece que ela toda é homossexual, nn que isso seja preconceito,mas,acho que gay seria uma a cada 100 pessoas ou mais na vida real. Pra falar a verdade, acho que o Pico se encaixaria perfeitamente com a história e seria mais aprovada se ele fosse uma garota.
      Kaique1

Os gordos:
      Eu inventaria um hentai de um gordinho super gente boa,que ajuda mulheres e de ganho elas dão pra ele.
      Isso seria uma resolução pra imagem desses caras, já que nos hentais eles são verdadeiros filhos da p.
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 otome dori podia seguir a historia normal mente o proto ir pro quarto onde a mina da pra todo mundo fazer uma chacina e depos se matar pra min ja tava bom

Ou ele pegava a filha dela e ia embora pra longe deixava uma caixa com os dvds e uma carta de despedida dizendo augo como não preso + de vc
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 boco no pico não vo opinar afinal cada um come quem quer
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 os gordos essiste alguns hentai bons tipo que o gordo e vitima de bullying e se vinga

Sua opsao e muito boa

Elas tbm podem se apaixonar por ele como se apaixonar por qualquer otro
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 mas e meio bosta a ideia de hentai todos os hentai ser bom pos não irmos ter o que criticar nem o que se basear pra definir um hentai ruin
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 otome dori quase esqueço ele podia matar todo mundo inclusive a rosa la(ela tava grávida isso pode ser um probleminha) depos fugir com a filha dela pra augum lugar bem longe e viver bem quem sabe achar otra mulher mas não sei se ele ia ficar tão bem por causa do peso na consciência de ter matado pessoas

Kaique1

@ApreciadosDeLolis Nn estou dizendo que todo hentai precisa ser bom, mas deduzindo que se esses hentais ruins existem, pq a gente não inventar uma opção boa. Tipo , tem um jogo péssimo que, foi uns fãs que fizeram um remaster dele, ficou tão legal, mas tão legal, que virou a versão oficial aprovada pela própria empresa.
      Kaique1

@ApreciadosDeLolis Nem todo mundo tem técnica pra fazer isso, mas e se vc tivesse, oq você faria?
      Kaique1

@ApreciadosDeLolis Acho que pra Otome Dori a resolução seria o 1° estrupo nunca ter acontecido, assim desencadiaria uma nova história, onde todos vivem pacificamente ou quase pasificamente.
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 entendo e como se fosse fazer uma versão paralela boa
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 mas ai ia auterra de mais a historia nem seria otome dori eu pencei em como minimizar a orivedade de otome dori mesmo depos do que aconteceu tendeu?
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 como assim o que faria? me perdi nessa kk sobre o que ajente tá falando me refiro a post da técnica
      Kaique1

@ApreciadosDeLolis Tipo a versão real existiria, mas vc melhora tudo , pode ser uma fan version, redenção, ect. Tipo , a critica suprema,pros cara que diz" Se achou ruim, faz melhor então", vc faz tudo melhorar pra jogar na cara do criador de Otome, Netokano,ect.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.