1. Tópico

Kaique1

Fazer, Desfazer ,Consertar.

Vcs já viram aquele anime,hentai,ect ruim, de merda mesmo e montaram uma versão na mente de como ele poderia melhorar, e ele ficou 1000% melhor , se você pudesse remonta-lo, o que faria, e como manteria a imagem de que vc o melhorou?

Só quero checar se esse meu hábito é normal.É... eu sou, muito estranho.
      Respostas:
      Kaique1

Nem todo mundo tem a técnica pra fazer um mangá, ou um jogo, mas oq todos tem é imaginação. Oq me deixa triste em Otome é que a garota de cabelo rosa tem um potencial enorme, poderia bater de frente com Dream Note, ou aquele anime da vampira- succubus, mas ela foi disperdiçada e jogada de lado igual, ela tinha potencial de carregar o anime nas costas e ainda ter continuação.
      Kaique1

Mas preferiram colocar ela com um monte de velhos. Chega a dar um ódio disso.
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 o autor comeu lixo no dia de fazer o manga
      Kaique1

E o estudio de animação sofreu lavagem cerebral
      Gengis999

Minha versão de Otome Dori só mudaria o final. O corno seguiria a Otome e descobriria onde é o quarto, entraria lá com um machado na bolsa e a partir dali o bagulho viraria Icchi The Killer, com tripas de velho e gordo pra todo lado.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.