1. Tópico

Mirralqui

Rafouls meu macho e a demora

Rafouls meu macho queria saber se poderia colocar uma qualidade de vida no site acho que nao e muito sabe tipo um botao de editar comentario poise e chato as veses vc ta empolgado e sai algo errado ai tenque apaga e escrever tudo de novo e no forum nem tem como apaga ai fica complicado ne se possível da uma atenção a isso.
      Respostas:
      Kenjaku

Seria top algumas vezes eu escrevo alguma coisa e sai errado aí eu tenho que comentar de novo e corrigir
      DanoninhoTv

@Kenjaku sei bem como e isso ai eu direto escrevo alguma coisa errada seja aqui ou em outros lugares e conplicado mesmo não ter a opção de edita o seu comentário no zap tem no discord tem no you tube tem também então aqui no site deveria tem não e 😎👍
      Mrking

E vc tá ligado q: escreveu errado perdeu o argumento
      Mirralqui

@Mrking s
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.