1. Tópico

Kenjaku

homem soca fofo o que é isso

Bem eu nunca fiquei com nenhum homem e também nunca vou ficar para descobrir isso mas o que é um homem soca fofo muitas mulheres já dizem que na hora do Sexo chamou alguns homens de soca fofo o que quer dizer como assim,🤔 quando a gente está metendo mete de que jeito Como assim fofo e qual a diferença de uma transa normal para um soca fofo😑 se alguém tiver um vídeo no Xv me mande por favor para eu entender, tipo não é amor normal como assim soca fofo o cara vai indo de devagar
      Respostas:
      Inosuke19

Eu acho que é o cara que não é bruto na hora da sapecagem, eu só acho que é isso pelo nome.
      Gengis999

É tipo os caras que sofrem NTR no hentão. Aquele romanticuzinho, bonzinho, fraco, que acha que vai machucar a mulher, mesmo tendo 10cm de piroca. 😂
      aokiaratamendikise

Pelo que ouvi dizer, o soca fofo não da conta, não faz preliminares, beija o gramado, ele goza e acabou, não se importa com a parceira.
      matias300

@Gengis999 coe carakkkkkk, 10 cm da p fazer um estrago massa é só saber usar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.