1. Tópico

Jefferson33

céu ou inferno

Quando vocês se conhecem no Vasco acha que vão para onde
      Respostas:
      Tiodoh

Provavelmente todos nós que acessamos esse site ou fazemos Qualquer coisa vamos apodrecer no inferno, sentado no colo do capeta quicando😏 kkkkk
      Kaique1

Vou pra Pu*** q-- 🔫ariu , mas,não vou pro céu,inferno,reencarnação e nem nada! Eu tô vivo a 20 anos e já tô com ranço da humanidade, imagina passar a eternidade junto à ela...
      Sliva

Eu sou Vasco
      Gengis999

Não acredito em céu e inferno. Acho que quando morremos, você reinicia a mesma vida em um ciclo quase infinito, até você zerar a vida.
      coltcoutinhu

@Gengis999 tá assistindo muito re:zero
      DanoninhoTv

@Gengis999 isso e verdade 3 temporada já disponível em todos os sites de animes do Brasil kkkk
      DanoninhoTv

@coltcoutinhu essa foi a melhor resposta que eu vi hoje meus parabéns meu amigo kkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 Bem só saberemos com certeza quando você for joga no Vasco até lá só viva a sua vida do jeito que mais ter sastifasa ok
      DanoninhoTv

Bem eu espero que o céu por quê ninguém com bom senso que ir por inferno né 😎👍
      DanoninhoTv

@Sliva bela foto de perfil man kkk
      Gengis999

@coltcoutinhu É mais como aqueles manhwa de reencarnação, só que você não lembra de nada e volta sempre pro começo. Ou seja, vai ter que aprender a andar, vai se cagar e passará pela escola e bullying de novo. Cada vez levemente diferente, porque será um número praticamente infinito de vezes.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.