1. Tópico

Kaique1

Coincidência?

"Usuários de Stand atraem um ao outro de modo inconsciente."

Na comunidade de hentai,mesmo que o motivo seja apenas procurar algo pra bronha, existem somente aqueles que foram desprezados pela sociedade,não arranjaram namorada ou tiveram azar no amor e na vida em geral...

Isso me faz um usuário de Stand?
      Respostas:
      YingM

Sim, seu stand é a esquizofrenia múltipla. Pare de usar drogas, mlk.
      Kaique1

@YingM Esquizofrenic Multiple és meu standu!

Esquizofrenic Multiple! Comerá sua cuzin,in 00:00 (meia noite) quando estiver sonhando.Est é o poder do Esquizofrênio.
      Kaique1

@YingM

Comentarista

@Kaique1 Eu ativo meu stand de má sorte com a intenção de ajudar você com o seu então seu stand e anulado
      Croswars

Eu só quero entretimento, já estou quase me tornado um mago. Não faz sentido quebrar meu pacto agora.
      Croswars

Eu só quero entretimento, já estou quase me tornado um mago. Não faz sentido quebrar meu pacto agora.
      DanoninhoTv

@Kaique1 eu acho que não só ti fax um cara um tanto estanho porém inteligente até certo ponto por quê depois desse ponto você não e nada diferente de um ser humano comum com vários e vários problemas diferentes pra lida na minha visão
      DanoninhoTv

@Croswars beleza doidão kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.