1. Tópico

Croswars

Tem algo que me incomoda no oni chichi

É só eu que percebeu que toda merda que aconteceu com a Iris foi por conta da prima dela? E tem mais, ela meio que queria separar padrasto dela, porque foi isso que deu a enteder. Já que foi ela que armou pro professor lá estuprar ela, e no refresh tudo aquilo que aconteceu foi ela que armou. Tudo pra ela poder ficar com Iris.
      Respostas:
      DanoninhoTv

Bem eu não vi todos dessa saga mais pelo visto essa história e mais profunda do que parecia pra mim pelo visto
      DanoninhoTv

De qualquer modo e conplicado isso ai né
      DanoninhoTv

Queria ter mais coisa pra fala mais não tenho foi mal ai cara
      Rudeus6199

Acho que tem um oni-chichi que não é canon, posso tá falando merda, mas eu lembro de um que não faz sentido na história
      Croswars

@Rudeus6199 O não canônico é kakaeshou. Aquele que é na neve é tem uma mina que vira um clone da Iris. Esse é filer.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.