1. Tópico

Kaique1

Lojinha do Seu Zé

Compre agora:

"3 anos sozinho e sem ninguém" = Um cachorro,um chapeu de boiadeiro e um violão.
      "1 traição amorosa" = 1 par de chifres para sua skin.
      "2 traições amorosas" = 1 par de chifres dourados plus para sua skin.
      "1 Pau pequeno(abaixo dos 12 cm)" = A 1° versão de "Sexo 2" antecipada 100% original. (Confia)

Mega Ultra Blaster Promoção:

Femboy Shota 100% à prova de FBI "Somente por Sua Mãe" ou "Sua virgindade an@l..." em 3x sem juros!
      Sucubus 100% mulher somente por "Sua ALMA"...
      Sucubus 50% mulher,somente "50% de sua alma"

Respostas:
      Elisana2016

achei que so eu tava sem nada pra fazer kkkkk!
      Kaique1

@Elisana2016 Está à venda por 1 coxinha e um pastel de cana. (Acabou de cair do caminhão...)
      Elisana2016

@Kaique1 me comprem me comprem kkkkkkkkk parei kkkkk
      Naori

@Elisana2016 eu aceito esse acordo, é um bom acordo, mas não entendi o pastel de cana 😳
      Kaique1

@Naori Meu cérebro bugou na hora,era pra ser caldo de cana,mas, infelizmente nn tem botão de editar comentários...
      Boa sorte para arranjar um pastel de cana agora.
      Mirralqui

Me ve um succubu 50% mulher pq o resto da minha alma ja ta comprometida queria a de 100% mais a vida de clt e dura
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.