1. Tópico

Femboy

Mangá ou hentai

O que significa uma mulher estar com a pica na boca aí olha para câmera e dá dedo o que significa tem alguma coisa Envolvida Por trás poderia me dizer
      Respostas:
      Kaique1

O dedo do meio levantado dá um formato sugestivo à uma pika,por isso apontar dedo é um ato obsceno.

Ela com essa pose indica ousadia dando ênfase a personalidade de "vadia" por apontar dedo e ter uma pika de verdade metida em sua boca.

Essa pose dá mais foco à personalidade. Não importa se é bonita ou não,algo que irrita e ao mesmo incita o consumidor de bem,pois ele se sente afrontado.
      Kaique1

Sei que não é da minha conta...
      Mas,pra alguém se dar ao trabalho de perguntar sobre essa pose num fórum,significa então que a imagem teve um efeito absurdo nesse indivíduo...
      Estou curioso:

1)Qual a imagem que te fez fazer esta pergunta?
      2)O que mais sentiu ao ver a pose ofensiva ao leitor? Sentiu mais raiva ou tesão? Gostou de ser confontrado ou queria castiga-la?
      Femboy

@Kaique1 Foi várias imagens da Ravena ela fazendo amor com um cara e no final quando ela recebeu uma gozanda dentro dela em cima da cabeça que o pau tava em cima da cabeça dela ela deu o dedo aí eu fiquei curiosa para saber o que significa
      Femboy

@Kaique1 bem o que eu senti tipo será ela parece uma mulher meio Desprovida meio vadia Parecia que tava desprezando alguém entende, a imagem me fazia sentir um gosto dizendo você não tem isso você não tem esse tamanho mesmo eu sendo mulher eu senti esse desconforto😥
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.