1. Tópico

Zebronha

Estou um pouco feliz

Me peguei pensando "o que eu tô fazendo da minha vida?"
      Repensei um pouco sobre

Eu estava negligenciando e procrastinando ao máximo minhas tarefas e coisas que eu queria fazer mas que eram mais desinteressante que a rápida dopamina do tiktok

Como Ler um livro específico ou estudar alguma coisa

Fui terminar minhas obrigações e ler alguns livros entre eles a metamorfose-Kafka e a divina comédia

começei a regular meu sono

Faz cerca de uma semana que estou vivendo de forma mais "saudável"

Sinceramente estou me sentindo melhor que antes

Claro não é uma mudança extrema mas estou feliz

escreveria mais se pudesse mas tem um limite aqui,infelizmente

Até a próxima

Respostas:
      Marcos7

Onde acho esse livro 🗿
      Zebronha

@Marcos7 ambos você acha em PDF na internet mas caso queira o mídia física pode se comprar na Amazon
      Kaique1

livros que eu recomendo:

-As Crônicas Marcianas (Ray Bradbury),é um contemporâneo que mostra como a humanidade se acha dona de tudo à sua volta e no fim,causa danos no que estava em perfeito equilíbrio.

-Moby Dick,o clássico Moby Dick é mt bom,mas,por incrível que pareça,tem gente que não conhece nem a Divina Comédia,o 2° livro mais famoso e vendido do mundo.

-Dagon(HP Lovecraft),ele é bem fácil de se achar na internet.Espero que curta horror cósmico,ele é o 1° da cronologia sugerida.

Kaique1

Mas,se vc não se importar com religião.
      Posso te indicar "Tao Te Ching", um livro usado no Taoísmo que não contém pregações divinas,mas, esta mais para um livro de auto-ajuda ,dando conselhos no que se fazer em certas situações ou como resolver alguns problemas.

Ele pode te ajudar bastante.
      Zebronha

@Kaique1

horror cósmico é meu gênero favorito

Estou lendo volta ao mundo em 80 dias de Júlio Verne um clássico que provavelmente a maioria dos brasileiros já assistiram o filme na infância

Recentemente vi um pouco sobre o Taoísmo no Tinoco (podcast,canal do YouTube e tiktok)

acabei me interessando um pouco e fui pesquisar um pouco sobre acabei lendo o Tão Te ching
      É uma ótima obra além de ser atemporal

A próxima obra que vou ler é
      I have no mouth and i must scream
      (Não sei se é o nome certo)
      Me recomendaram bastante e a sinopse me interessou bastante

Zebronha

@Kaique1 já li os 4 livros que você recomendou
      Sobre terror cósmico
      Particularmente é um dos meus gêneros favoritos mas não conheço tantos livros sobre

Costumo mais ler mangás sobre tipo "REMINA" do junji Ito e outros

Gengis999

@Zebronha Acho melhor ler em epub, é um formato mais flexível, acaba se adaptando melhor pra ler em celular e tablet. Tem vários sites com livros em epub tipo o elivros. O PDF é ruim de visualizar em telas menores, porque é travado, você só consegue dar zoom, não consegue mudar a fonte ou ajustar a formatação da página.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.