Eu fui esses dias fazer uma viagem para o Japão faz tempo mas eu voltei e rapaz não é tão bizarro assim não a cidade é linda calma e limpa gostei demais,e sim obrigado @tiodoh, por ter me ensinado os lugares certo de eu ir me indicado né valeu recomendo todos vocês um dia ir
De nada, Espero que tenha se divertido quem sabe se tudo der certo eu consegui uma folga eu vou passar um mês lá, tô precisando comprar uns mangá novo e uns filme-adultos novos, E sem eu falar aquele lugar é um pouco bizarro mesmo tem uma loja chamada-ueila-Cury que vende DVDs e mangás realistas de como abusar de garotas é bem escondido aquela loja mas a polícia já pegou três lojas e quem tava dentro se ferrou😂
@Tiodoh Ah eu vi essa notícia eu tava com um guia, Ele disse que aconteceu um problema em uma área aí a gente tinha que trocar de lugar para não se envolver, mas é muito legal cedila é bem iluminada e tem vários mangá e loja de anime eu comprei vários personagens de naruto, Eu só não consegui achar aquela lugar que você disse onde tem garotos de programa, Eu até perguntei o guia mas ele disse que não podia levar eu lá,🤔
@Kenjaku kkk Normalmente eles aparecem à noite e no subúrbio de becos e hotels, e os garotos eles normalmente ficam perto de hotéis ou em becos e normalmente eles tem uma fitinha no pescoço preta, aí você chega perto dele e pede aí ele disse quanto é aí você se diverte, Esses garotos ele não fazem só um trabalho ele fazem para mulheres para homem, rapaz eles são bem apertadinhos😏👀 geralmente eles ficam em um grupinho de três se tiver mais toma cuidado que golpe🤣
@Tiodoh kk Ave Maria Eu não queria fazer nada com eles não eu só queria saber como era o serviço, mas é bom saber disso obrigada,😄 espero que eu va se Novo
@Elisana2016 Recomendo muito ir a cidade é muito boa e limpa e legal
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.