1. Tópico

Kaique1

Criptobiologia-Mudando a dieta dos Vampiros

É meio interessante a dieta dos vampiros,o sangue, poderia ser substituido por diversas outras escolhas, até sendo bem mais vantajosas:
      1)Leite, o leite é sangue filtrado,ele poderia ser reposto sem precisar matar a vítima, além de ser muito nutritivo,mesmo que a sina do vampiro fosse sangue, bem, como eu disse,leite é sangue, só que filtrado, então seria bem mais efetivo.
      2) Sêmen, se a sina do vampiro fosse sobre energia vital ou até mesmo nutrientes, Sêmen, seria a escolha suprema.Pois esse método já é usado pelas nossas tão amadas e amados, succubus e inccubus. A energia vital do Sêmen é muito alta, tem bastante nutriente, dna, proteína.E ser um nojo de beber nn é problema.
      Respostas:
      Kaique1

Vampiros são seres extremamente sexuais e pervetidos( claro tbm românticos), muitas de suas emboscadas são retratadas com eles fazendo enormes orgias. Oq os impediria de beber?

Agora, qual outra fonte vc acha que eles poderiam tomar?
      ApreciadosDeLolis

Gasolina etanol mercúrio agua com gas suco de tomate etc vc confia kk
      ApreciadosDeLolis

Depende do vampiro que vc ta falando pode cer tanto o vampiro que parece um adolescente sade boy ou o vampiro de verdade um mostro que bebe sangue de humano ai posso opinar
      Kaique1

@ApreciadosDeLolis Qualquer um dos dois, como um vampiro que precisa de sangue em si e um que precisa de energia vital, sangue é a pior escolha pois ao contrario dele extrair, leite ou semen de alguém, nn mata, podendo até reutilizar a pessoa em troca de seqsu.Ela até ficaria feliz, ja que vampiroe em forma humana são beldades puras.
      Mirralqui

Estou me sentindo um niandertal após essa demonstração de conhecimentos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.