1. Tópico

Croswars

Pense num hentai merda esse Yumemiru Otome

Só pelo previw eu não tava gostando. Agora, depôs de assistir achei nojento demais. A menina toda inocente sendo fudidada por um monte veio fdp. Tu sente mais pensa da menina, do que teu pau ficar duro. É isso que dá se entregar pra um estranho, sem pensar duas vezes.
      Respostas:
      Tiodoh

Pior que eu vi a animação é até bonita, mas o resto misericórdia se a garota pelo menos ficasse só com aquele Sensei dela até daria, e o ruim também que esse estúdio só pega esse tipo de Hentai não pega um bom, Parece que só se importa com o lucro, e não com a opinião dos outros tem vários bons por aí para se adaptado e nenhum estúdio olha😠
      Kenjaku

Concordo, mas eu não duvido nada o ADM Trazer isso para cá do jeito que ele e maisoquista🙄
      Inosuke19

@Kenjaku é conteúdo pow, por isso o ADM trás, um site completo é o mais almejado por mais que tenha tanta merda no meio.
      hellboy

@Tiodoh pensei que você gostava
      Kenjaku

@Inosuke19 um site mais almejado é um site que vira mais alvo de empresas que combate pirataria
      Tiodoh

@hellboy não cara, minha mente é perturbada, e não perdida para eu gostar disso👍
      Inosuke19

@Kenjaku qualquer site pirata é caçado, qualquer um pode cair
      Safadaovadio

Poderia ser melhor mesmo
      Croswars

@Tiodoh Infelizmente eles não tão errados. Hentai não dá muito lucro eles são vão no que faz sucesso. Pelo menos poderiam pegar uns mais legais. NTR tá mais saturado que anime isekai genérico de temporada.
      willgatts

Esse e mais do mesmo aquela historia saturada do professor tiozao de meia idade q arruma uma aluna pra fazer o que quiser com ela! Tudo leva a crer que hoje em dia quem mais consome Hentai no Japao deve ser esse homens de meia idade velhao! Mais faz sentido pq recentemente li uma materia que a populaçao japonesa esta envelhecendo e nao esta nascendo muitas novas crianças, ja que o homem japones nao que formar familia atualmente, pelo que me falaram um amigo q mora la tao ate facilitando a entrada de homens estrangeiros que eles chamam de Kaijins pra ver si resolve o problema!
      matias300

@willgatts Mano, o foda é aqueles gordos velhos, a maioria de óculos, botando nas minas. Quem é que fica duro vendo uns bghl assim?
      Croswars

@willgatts Mas nessa história ele levou foi pra família dele passar a rola.
      3L1

@willgatts fundamento!

Atingir o mercado consumidor!
      3L1

hentai sempre foi algo bizarro seria uma forma de expressar seus sentimentos sem que comentam crimes

apesar de alguns países punirem conteúdo que contenha crimes envolvendo menores mesmo que em forma de representação figurativa ou até desenhos!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.