1. Tópico

Kurosensei

Me pergunte e te responderei

Vamo lá galera do mal, manda uma pergunta que faça sentido e que seja possível responder, nada de algo do tipo "quais são todos os elementos da tabela periodica", eu ainda não acredito que existe pessoas que vão lembrar samerda para sempre (se bem que eu quase conseguiu decorar ela uma vez)
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Como e ser o cara mas asilado desse site?
      ApreciadosDeLolis

Tem irmã souteira?
      MasterH

Minha Prima Me Mandou Uma Mensagem Me Chamando Pra Tirar A Virgindade Dela, Nossa Até Aí Um Sonho, Agora Vêm A Merda;Meu Primo Gay Viu E Está Ameaçando Contar Pra Minha Tia,E Agora Vêm A Merda Superior; Ele Está Me Chantegeando, De Modo Que Só Vou Poder Comer Minha Prima SE ANTES, Eu Comer Ele E Seus Outros 4 Amigos Bichudos.

A Pergunta Que Faço É... Vale A Pena?
      #AjudaAiKuroSensei
      SuperG

@MasterH KKKKKKKKKKKKK foda!
      MasterH

@SuperG Ele Meio Que Criou Esse Podcast, Então Espero Que Ajude Kkkkkkkkk
      MasterH

@SuperG Essa Tua Foto De Perfil, Me Lembrou Aquela Música Do MHRAP.

Eu lidero a exploração, não duvide
      Comandante da minha city, é o capitão Erwin Smith
      Se deixar na minha mão, não tem crise
      Eu ordeno os irmão, líder, bitch
      Brabo da divisão, isso é easy
      Não morrerão em vão, isso é crime
      Foi em prol da missão, vocês vivem

Foda Pra Garaí HaHa
      Kurosensei

@ApreciadosDeLolis realmente, deve ser a coisa mais horrível dessa vida kkk e nop não tenho irmã solteira.
      Kurosensei

@MasterH vale a pena não, só come a prima (não esqueça da camisinha) e se te perguntarem fala que ela deu sem cima de vc e vc não conseguiu resistir, então ela quem vai levar a fama de puta.
      Kaique1

Ô Grande Sábio KuroSensei:
      Me conte um dos magníficos segredos do universo.
      Kurosensei

@Kaique1, vejamos, supostamente existem outros planetas semelhantes com a terra no universo e que talvez neles estejam nossos eu's de das realidades alternativas, tipo como aqui eu praticamente sou um ateu, então deve existir uma realidade onde eu sou um maluco religioso que planeja uma revolução.
      Kaique1

@Kurosensei Brilhante. Simplesmente Brilhante. Nn tem como isso ter muita chance de existência, já que outros eus de outras realidades são causados pelo "Gato De Scrhordnger" e eles possivelmente existem em outros dimensões, já que nn é possível dois iguais objetos existirem na mesma dimensão.
      Mas esse seu tema,me lembrou de um livro, Crônicas Marcianas, leia , é muito bom.Nn se apegue a nenhum humano, eles sempre vão morrer no livro.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.