1. Tópico

DanoninhoTv

Hentais de 2024

Ei pessoal eu queria pergunta uma coisa pra vocês como eu fasso pra saber quais hentais saiu nesse ano de 2024 eu realmente tô precisando muito saber disso alguém saber de algum site que mostra os hentais lançados ano por ano tipo 2024 2023 2022 2021 e por ai vai quem pude me ajuda nisso eu agradeço di verdade 😎👍
      Respostas:
      Mirralqui

Hummmm bastante coisa interessante pra lançar
      DanoninhoTv

@HenEro valeu ai mano ajudou demais em 😋👍
      DanoninhoTv

@HenEro ei cara posso ti manda uma solicitação de amizade ?
      DanoninhoTv

@HenEro ei cara me explica ai como esse site funciona ai por quê eu não entendi direito não eu fui ver lá quais hentais ia lançar nesse mês de dezembro e de novembro que é o mês passado e assim tem um monte de hentai lá dizendo assim release 29/11/2024 e eu não entendi foi e nada não vi nenhum desses nessa data não em nenhum site de hentai que eu conheço e olha que eu tava verificando todo dia quase pode me explica isso ai mano ?
      HenEro

@DanoninhoTv Pode add sim
      HenEro

@DanoninhoTv O release significa o dia que os hentais vão lançar, porém essas datas são bem aleatórias pois sempre atrasam as postagens, ainda mais pra legendarem em ptbr
      HenEro

As vezes atrasam até mais de 1 mês
      DanoninhoTv

@HenEro ata valeu ai cara uma coisa que eu pensei ontem também era o seguinte aquela data la seria no país de origem do hentai ai aqui segundo a minha teoria seria em outra data mais pelo visto passei logem né kkkk

Ps:valeu ai pela explicação
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.