1. Tópico

Kaique1

Decadência...

Eu vejo as pessoas esculaxarem quem escuta só músicas gringas,mas,convenhamos que a industria brasileira de música tá uma porcaria. Seja pelo sertanejo que ta romantizando alcoolismo e traição(NTR) até o Funk que é só putaria e romantização do crime.

O que vocês preferem ouvir?Um Believer (Imagine Dragons) ou uma música da Metallica ou uma playlist inteira só de musicas da Anitta?

Como a música brasileira saiu de Garota de Ipanema/O Sol e a Lua/Desbravador dos Sete Mares/ Asa Branca para essas porcarias de hoje?

Recomendem musicas boas para se ouvir lendo hentais,livros ou qualquer coisa.

Respostas:
      Penera

@Kaique1 Oxi, tá maluco irmão? Quem que falou isso? E pq tu tá falando isso num site de hentai, tô aqui só pra escutar gemidos
      Penera

E nenhuma música sertaneja romantiza traição, e tem músicas br muito boas n precisa ser funk e Anitta
      Kaique1

@Penera Não sou só eu que enxergo a romantização do sertanejo.

https://www.reddit.com/r/brasil/comments/13skn8x/o_sertanejo_precisa_de_limites/

Se pesquisar sertanejo traição no google ou no yt vai aparecer infinitas músicas com esse tema romantizando ser amante,ser corno ou trair.

E além disso,eu pedi para recomendar músicas boas man,cade elas?
      Kaique1

@Penera

https://m.youtube.com/watch?v=hcLQJ1yQHvI&pp=ygUjYSBkZWNhZMOqbmNpYSBkYSBtw7pzaWNhIGJyYXNpbGVpcmE%3D

Esse video explica melhor como eu me sinto,conheci o cantor Toquinho pela novela Carrossel quando criança,tbm conheci Asa Branca,e ect.
      Tem muita música brasileira boa,mas,estou falando que compensa mais ouvir uma gringa do que essas "populares".
      matias300

Isso é fato. As músicas brasileiras antigas são infinitamente melhores que as de hoje em dia. Construção, de Chico Buarque, Mas que Nada e Chove Chuva, de Jorge Ben Jor, Amiga da Minha Mulher e Mina do condomínio , de Seu Jorge. Todas têm uma melodia memorável, crítica social, instrumentação rica e, principalmente, autenticidade.
      matias300

Até mesmo as músicas que lembram o funk de hoje em dia, como o Hip Hop antigo, que falava sobre crimes, drogas e tudo mais, eram pelo menos bem-feitas, falando sobre esses temas como forma de críticas social e nao como ostentação. Exemplo disso são os Racionais MCs e o Sabotage
      matias300

Hoje, a música brasileira reflete apenas a imbecilidade do povo brasileiro. É realmente lamentável a situação da cultura brasileira.
      Kaique1

@matias300 E pra piorar,na nossa cultura,ta enraizado a poluição sonora. Simplesmente não basta a pessoa ouvir essas drogas de música,elas tem que colocar num som altíssimo para todo mundo ouvir com ela.
      matias300

@Kaique1 O Brasil deveria ter leis mais rígidas contra a poluição sonora. Isso é visto com seriedade em vários países. Aqui, infelizmente, a maioria não se importa, entt pouco pode ser feito em relação a isso. Além deq esse problema está ligado à cultura do país, apenas uma boa educação poderia mudar isso, o que é praticamente impossível. Entt pres F...
      willgatts

E ate mesmo o rock brasileiro hj em dia ne existe antigamente era um ritimo mais amado com Paralamas do Sucesso, Titans, Rita Lee, Legiao Urbana meu favorito com melodias q sao verdadeiros poemas, e com criticas sociais e politicas q duram ate os tempos atuais! Bom hj em dia o q a galera gosta e Mc Pipokinha
      Croswars

Eu ouço mais jpop. Curto mais músicas gringas do que esse lixo bostileiro quem é recuso a chamar de música
      Noow

Eu ouço de tudo mano maís prefiro o rap Sabotage
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.