1. Tópico

HenEro

Jogo rpgm de terror clássico + review positiva

Jogo: 🌜Alice in the Nightmare Land
      Nota: 9.0

O jogo é um rpgm hentai/terror bem simples focado em puzzles, a história do jogo, em resumo, é sobre uma garota chamada Alice, que se vê presa em um quarto cheio de objetos e coisas estranhas, nesse meio tempo ela tem que descobrir como escapar desse lugar e ao mesmo tempo saber o porquê de ela estar ali. A gameplay do jogo consiste em pegar objetos e utilizar em locais específicos, decorar números e resolver quebra cabeças para avançar de nível. Se você falhar ou escolher uma opção errada, a personagem pode acabar morrendo ou se envolver sexualmente com algumas criaturas...
      Respostas:
      HenEro

O jogo é um clássico e muito divertido, lembra bastante os jogos point and click que eu jogava antigamente, a dificuldade é mediana e o jogo até que é bem curto, recomendo fortemente pra qualquer pessoa. O jogo até possui uma opção pra desligar as coisas mais pesadas pra quem não curte.
      Abyss

Eu tenho traumas com a Alice depois de Black Souls II
      HenEro

@Abyss Ah, esse jogo é foda kk, talvez eu faça uma review dele futuramente.
      Matts

@HenEro Sabia que esse jogo tem um hentai baseado nele?
      HenEro

@Matts Sim sim, lançou até q recentemente, mas o hentai n é muito bom n, cortou um monte de cena, e nem tentaram colocar a parte do puzzle direito
      kimyosu

por algum motivo esse game me lembrou de jogos feitos em rpg maker(tambem não sei a ligação xD)
      otimo post >:D
      HenEro

@kimyosu Vlw
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.