1. Tópico

Tiodoh

Midareuchi

Que final deprimente eu não sei se a garota quê e a protagonista tem Mel na Buceta, eu tava conversando com o ator e na moral novos Capítulos tão horríveis o artista botou o velho gordo da escola botou até a enfermaria pegou a garota, ou essa garota é muito popular ou ela tem mel periquito, que não é possível não o autor disse que ia acabar no Capítulo 6, sim eu converso com ele na rede sociais e eu perguntei De onde surgiu a hipnose Ele disse que botou já tinha antes só que poucos conseguem? eu perguntei a ele se ele vai terminar a história de uma forma Clichê ele ficou calado😒
      Respostas:
      Inosuke19

Pergunta pra ele quando lança o Hentai 2 faz favor
      Tiodoh

@Inosuke19 hentai🤔 você quer dizer novos episódios
      Inosuke19

@Tiodoh não, estou falando da nova atualização do Hentai, o tão aguardado Hentai 2, pergunta se ele sabe quando lança.
      Croswars

Aparentemente é outra personagem, pós ela tem o cabelo mais curto e tem umas uns grampos azuis. Mas os olhos são parecidos. Como cacete isso terminou com hipnose? O autor dessa história não tem mais o que por na obra. Não basta a garota da primeira história, ter virado uma puta sem motivo algum. Ainda poem maka 3 e com um cara gordo.
      IkerSempere

Eu acredito que não seja a Kaori, a tenista, pq a história dela é o que vimos no ep 1 e 2 do anime e a continuação é ela ajudando no clube de futebol no capítulo 3 e 4 do mangá, e depois no capítulo 5 é ela sendo namorada do cara do clube de futebol que ganha do corno nos estudos. Nesses capítulos não fala nada de hipnose, de professor ou de ela trabalhando (eu vi que tem uns cap que é uma moça que trabalha numa loja de lanches). Por isso não acho que são a mesma personagem.
      Penera

Hentai bst
      Croswars

@IkerSempere Ela virou namorada do maluco? Na minha humilde opinião ela só virou amiga de sexu do cara mesmo enquanto ainda tá com o corno.
      Croswars

@IkerSempere Tem sim cara, no final o velho mostra o celeul pra uma menina e é ela abraça ele.
      IkerSempere

@Croswars pelo que eu entendi eles apostam para ver quem ela vai namorar. E quem ganha é o cara do time de futebol. Tem até uma cena que ela tenta beijar o corno e ele esquiva dizendo que vai se sair melhor pra ter ela de volta ou coisa assim
      IkerSempere

@Croswars Sim, eu lembro disso. Mas eu disse no sentido de envolver a Kaori, até aonde eu lembro, ela não se envolve com professor ou alguma pessoa mais velha, só com estudantes
      Croswars

@IkerSempere Mas foi só por um mês.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.