1. Tópico

Kenjaku

Sonhos felizes e pesadelos

Galera eu queria saber quando estamos tendo sonhos felizes sempre alguma coisa acordar a gente seja na rua ou seja a gente mesmo, e quando estamos tendo um pesadelo a gente não consegue acordar às ruas silencioso Total não passa nenhum barulho Isso é preconceito ou é destino a mesma coisa será que sonhos são outro mundo onde a gente tá que a gente acaba abandonando quando acorda
      Respostas:
      Tiodoh

Relaxa isso é assim mesmo acontece várias vezes hoje mesmo eu tava sonhando que eu tava me casando e quando eu ia querer ver a noiva ninguém Deixa Eu Ir mas ela só chegava depois do noivo,(o meu sonho são esquisitos Teve até um cara que tentou me impede eu peguei a arma dele deu um tiro do lado da cintura nele) eu queria entrar na igreja e quando eu finalmente ia entrar acordei, com barulho de alguém empinando moto😡 bem se sonho for realmente de outro universo eu sinto perto da minha noiva acabei abandonando no meu próprio casamento😥 só não sei quem era noiva🤔
      Kenjaku

@Tiodoh às vezes eu também me sinto assim cara mas eu não sei se isso é um universo de outro mundo mas se for seria bem legal viver lá e bem se você provavelmente não viu a noiva era porque eu não sei dizer mas talvez era sua personagem favorita a Makoto, provavelmente ela já quero seu Hentai Favorito mas quem sabe né Você vão de novo hoje à noite
      Kenjaku

@Tiodoh você vai acabar sendo de novo hoje à noite hoje noite, corrigindo
      Kenjaku

@Tiodoh sonhando
      corrigindo de novo
      FBI0007

Nos meus olhos parece que eu sou muito feliz
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.