Galera eu queria saber quando estamos tendo sonhos felizes sempre alguma coisa acordar a gente seja na rua ou seja a gente mesmo, e quando estamos tendo um pesadelo a gente não consegue acordar às ruas silencioso Total não passa nenhum barulho Isso é preconceito ou é destino a mesma coisa será que sonhos são outro mundo onde a gente tá que a gente acaba abandonando quando acorda
Relaxa isso é assim mesmo acontece várias vezes hoje mesmo eu tava sonhando que eu tava me casando e quando eu ia querer ver a noiva ninguém Deixa Eu Ir mas ela só chegava depois do noivo,(o meu sonho são esquisitos Teve até um cara que tentou me impede eu peguei a arma dele deu um tiro do lado da cintura nele) eu queria entrar na igreja e quando eu finalmente ia entrar acordei, com barulho de alguém empinando moto😡 bem se sonho for realmente de outro universo eu sinto perto da minha noiva acabei abandonando no meu próprio casamento😥 só não sei quem era noiva🤔
@Tiodoh às vezes eu também me sinto assim cara mas eu não sei se isso é um universo de outro mundo mas se for seria bem legal viver lá e bem se você provavelmente não viu a noiva era porque eu não sei dizer mas talvez era sua personagem favorita a Makoto, provavelmente ela já quero seu Hentai Favorito mas quem sabe né Você vão de novo hoje à noite
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.