1. Tópico

HenEro

Jogo bizonho + review bizonha

Jogo:Vitamin plus/slice of venture origins
      Nota: 6,90

O jogo é um rpgm e tem a história mais bizarra que já vi, com a plot mais insana do q qualquer outro jogo já feito, em resumo são duas irmãs, uma mais nova e uma mais velha, que vão pra uma fazenda e lá elas descobrem seu fetiche em zoofilia, além disso descobrem q a família delas é toda incestuosa e q naquela cidade tem um grande culto bizarro por trás que estava planejando tudo... Sim, isso mesmo. Ainda tem bem mais coisa, porém não quero estragar a experiência.
      Respostas:
      HenEro

As cenas em si são bem legais e excitantes, pra quem gosta de coisas mais estranhas que o normal, é claro. As irmãs principais são as melhores personagens do jogo e as cenas com elas são muito boas, algumas outras deixam a desejar. Já o jogo em si é um pouco demorado, muitas cenas são bem secretas e escondidas, eu joguei por 8 horas e não encontrei todas, nem na internet... Alem disso é mais um jogo que tem puzzles, e são muuuuito difíceis, um lá em específico eu levei mais de meia hora...
      HenEro

Mas no fim, é um jogo que eu recomendo, duvido que você encontre outro jogo tão marcante ou parecido que nem esse, e o jogo é bem viciante, faz você querer jogar mais e mais e saber o plot do final.

HenEro

A primeira tela antes do jogo começar é literalmente isso:

matias300

@HenEro Aonde que eu baixo?
      HenEro

matias300

@HenEro valeu man
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.