1. Tópico

hellboy

O Lula ta bem😭

Eu vi a notícia hoje que a cirurgia Foi bem sucedida nós devemos comemorar ele é do nosso povo vai melhorar nosso Brasil que tá junto comigo

Respostas:
      Kenjaku

Pena que ele não morreu
      Tiodoh

Se ele é tão do povo assim. porque ele não utilizou o SUS como todos nós, era do Povo coisa nenhuma, eu já tive uma namorada e ela havia sofrido um acidente isso já foi alguns anos, não era tão grave mas ela ficou tanto tempo esperando na fila que agora tá descansando com Deus por isso que eu odeio essa sus, e esse mundo de mer#@, se você é rico Hospital particular, você é pobre morre na fila
      hellboy

@Kenjaku como é que é fala isso na minha cara sua puta
      hellboy

@Tiodoh cala a boca você não sabe de nada o SUS é melhor eu sempre fui para lá e sempre resolver meus problemas é você que não sabe organizar suas coisas não culpe o nosso Presidente e os sus😡lixo
      Kenjaku

@hellboy puta Falou o cara que vota no Lula, e tem pau pequeno que hipocrisia kkkk
      Scarlett

Infelizmente esse lixo está bem, Jaro ruim não quebra!
      Kaique1

Véi,então isso quer dizer que,meu ritual satânico no qual eu sacrifiquei 300 almas e 5 galinhas falhou?

Vou reclamar com a firma!
      Scarlett

@hellboy então o sistema Utópico de Saúde ( SUS ) e seu bandidobde estimação não presta e a culpa é nossa, meu gado de pauzinho pequeno procure se tratar!
      Seila890

Ainda bem 🙏

HenEro

Gengis999

Na torcida pelo segundo AVC dentro das próximas 48hrs(24h atualmente).
      Ofanimerdeiro

@hellboy Somente pelo seu nível de alfabético, se conclui em quem vc votou... 😢
      willgatts

Cara ainda tem esses escravos politicos desse desgoverno ate aqui? Cara minha mae faleceu com msm problema desse maldito ae @hellboy ela deu um AVC mais ela nao e rica e nao tinha um exercito com os melhores medicos q o dinheiro dos impostos pode comprar ela teve que recorrer ao SUS, igual a Namorada do @Tiodoh! Bom as vezes vc mama na teta desse governo corrupto ae ate entendo o motivo da sua ira, mais si nao for esse o caso vc e so mais um desses alienados q sao totalmente cegos a que esse maldito ladrao safado realmente eh!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.