Sabe aquele conto do bebê Hitler?Se vc pudesse voltar no tempo,mataria ele?
Eu não,e até sequer,tentaria impedir outras pessoas de mudar o passado,não importa o quão ruim for.
O Nazismo,RússiaxUcrânia,Armas Nucleares são frutos da idiotice e maldade humanas. Somos podres por natureza.
Após a 2° guerra,surgiu a Onu e os direitos humanos,que mesmo sendo um órgão ineficaz,acabam contribuindo até razoavelmente para a paz mundial.
A questão é,confiando na maldade humana,quer apostar quando que nosso presente poderia ser melhor?
@Kaique1 Eu não mataria ele apenas por causa do fato das guerras terem um impacto significativo no desenvolvimento tecnológico. A Segunda Guerra Mundial acelerou o desenvolvimento de diversas tecnologias que transformaram nossa vida moderna. Se não tivesse ocorrido a Segunda Guerra Mundial, não teríamos muitas das tecnologias de hoje.
@matias300 budista duvido muito, eu conheço o símbolo budista mas estava deitado no mesmo ângulo e no mesmo estilo, mas que nem eu disse eu tô nem aí o que ela tinha eu só olhei porque eu fiquei impressionado com tattoo😂 fiz Segue o jogo e bora, e também eu não sou tatuador para inspecionar tatuagem bora continuar a sacanagem😎
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.