1. Tópico

Kenjaku

Nazismo

O que você acha sobre ele me dê sua opinião
      Respostas:
      sakabato

Só comprovou o quão estúpido e brutal o ser humano consegue ser
      Tiodoh

Sei lá por mim não tô nem aí, mas eu me lembro que eu já transei com mulher que tem uma tatuagem do nazismo abaixo do umbigo😑
      HenEro

HenEro

Kaique1

Sabe aquele conto do bebê Hitler?Se vc pudesse voltar no tempo,mataria ele?

Eu não,e até sequer,tentaria impedir outras pessoas de mudar o passado,não importa o quão ruim for.
      O Nazismo,RússiaxUcrânia,Armas Nucleares são frutos da idiotice e maldade humanas. Somos podres por natureza.

Após a 2° guerra,surgiu a Onu e os direitos humanos,que mesmo sendo um órgão ineficaz,acabam contribuindo até razoavelmente para a paz mundial.

A questão é,confiando na maldade humana,quer apostar quando que nosso presente poderia ser melhor?
      matias300

Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista, tinha que ter um partido nazista, reconhecido pela a lei.
      matias300

@Kaique1 Eu não mataria ele apenas por causa do fato das guerras terem um impacto significativo no desenvolvimento tecnológico. A Segunda Guerra Mundial acelerou o desenvolvimento de diversas tecnologias que transformaram nossa vida moderna. Se não tivesse ocorrido a Segunda Guerra Mundial, não teríamos muitas das tecnologias de hoje.
      matias300

E outra, cedo ou tarde, algum movimento semelhante ao nazismo poderia ter surgido, então meio que Hitler apenas antecipou esse evento.
      matias300

@Tiodoh poderia ser um símbolo budista, nunca se sabe.
      Tiodoh

@matias300 budista duvido muito, eu conheço o símbolo budista mas estava deitado no mesmo ângulo e no mesmo estilo, mas que nem eu disse eu tô nem aí o que ela tinha eu só olhei porque eu fiquei impressionado com tattoo😂 fiz Segue o jogo e bora, e também eu não sou tatuador para inspecionar tatuagem bora continuar a sacanagem😎
      HenEro

kimyosu

não tenho qi o suficiente para ter uma opinião boa/interessante sobre isso
      matias300

@HenEro vsfdkkkkkkkkkkk
      ApreciadosDeLolis

Acho que e só mais uma prova de como o humano consegue se degradar até se tornar um mostro
      Tosoolhandohein

@matias300 Monark é vc ??😮😮😮
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.