1. Tópico

Kaique1

A inexistência

Assim como o positivo sobrepõe o negativo,a matéria sobrepõe o vazio, o vazio é a tela branca de uma pintura, ou seja ele séria a existência,que sobrepõe , pela lei das polaridades a inexistência. Da mesma maneira que a ordem sobrepõe o caos.
      Será que tem um plano nas dimensões, em que a ordem nn existe? Será que ten um que nada existe, nem mesmo a escuridão Tipo Nosso plano (Existência e ordem)>o plano do caos(Nada precisa de sentido)>o plano inexistêncial( nn da pra saber como ele é, se nem luz, trevas ou espaço existe.
      Na vdd eu quero saber pois nn penso da mesma forma, se vc quer rencarnar ou existir no pós vida, pq, vc quer isso? Ser imortal fica chato a cada dia, e vão ter as mesmas pessoas que te humilham lá.
      Respostas:
      Kaique1

Pense como alguém que já viveu por 200 anos, vc já viu de tudo, nada mais pode te afetar, tanto que tem jogos e mangas, que elfos(seres que vivem bastante) se vendem como escravos sexuais pois ficaram entediados.
      E se vc quer reincarnar, se nessa vida vc nn teve paz ou nn consegue nem se proteger direito de ofensas, oq dirá na próxima? Os espíritos das pessoas podem te perseguir e transformar a sua vida em inferno de novo e denovo.
      Kaique1

Eu nn quero que preguem a sua religião , quero saber apenas, oq vocês querem com o vida após a morte, pois eu mesmo nn vejo sentido. Se quer imortalidade, saiba tudo é imortal, matéria nn desaparece, minha pequena estrela, então parabéns, vc é imortal sem ser chato.
      MaouLuchifer

@Kaique1 Prefiro ñ ser imortal realmente seria uma vida monotona.
      Sinceramente prefiro deixar de existir após minha morte.
      MaouLuchifer

Aproveitarei o quanto puder agora pra ñ me arrepender.
      Kaique1

@MaouLuchifer Cuidado com com o que aproveita, ações trazem consequências, sendo até muito desastrosas.
      Kaique1

@MaouLuchifer Sua escolha deveria ser a de muitos, nn se provar de aproveitar a vida por algo no pós morte.
      Invejo a liberdade que vc tem pra poder escolher isso.
      Gengis999

Eu já pensei em inúmeras teorias malucas.

- Teoria da apoteose. Nós fomos realmente criados à imagem e semelhança de um deus criador do nosso universo, esse deus foi criado por outro deus, em um ciclo infinito. E o objetivo da vida é alcançar a divindade nos tornando também criadores de mundos.

Gengis999

- Teoria do ciclo infinito. Toda vez que morremos, renascemos, não em outra vida, outro mundo, mas a mesmíssima vida em uma das infinitas variações possíveis.
      Gengis999

- Teoria da criação musical. O universo teria sido criado por uma perturbação do vácuo, como uma onda musical todas as partículas e antipartículas foram criadas por essas perturbações. Isso criou um dois universos, um de matéria e outro de antimatéria.
      Valentino

@MaouLuchifer sinceramente eu duvido de quem diz uma coisa dessas, será que realmente aproveita a vida mesmo?
      Dayk

não sei se acredito em vida pôs a morte, mas segundo a lei de lavousier, “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”, acredito que seria o mesmo, mas no que transformariamos?
      talvez energia em um plano astral sem pensamentos ou sentimentos, somente a existencia conosco
      oque seriamos igual a nada
      Dayk

ficar pensando sobre isso não mudaria muita coisa, só sobraria a duvida, mas no fundo todos morremos com essa duvida.
      Kaique1

@Dayk duvidas geram pesquisa, pesquisa gera soluções, e se vc tem uma solução, só falta vc agir. Se tiver um povo ou alguém que nós controla sem sabermos, ao chegarmos em tal resposta poderemos nos libertar. E nn falo de um deus, ou de raças superiores, mas sim, de até nos mesmos, ou nossas crenças atuais.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.