1. Tópico

Croswars

Gente que se dói por comentários dos outros.

Cara, é sério! Eu tinha até dado uma parada de comentar. Mas, depôs de ver uns comentários, sou obrigado a sair do meu trono de bosta pra comentar sobre.

Se você Joãozinho gameplys, com foto do minecraft se doi por conta que o pessoal xingou teu fetiche. Cara! Vai viver a vida, sair com amigos, jogar um vídeo game. Tem que sair de casa e viver a vida de verdade. Assiste aí teu hentai de velho gordo, bate a punhata e sai. Agora não vem xingar quem não gostou, muita gente aqui é adulto e sabe se comporta direito. É obrigado vir uma animal que nem eu falar o óbvio. Tá foda essa criançada viu! Depôs que toma ban, são porquê foi.
      Respostas:
      Kaique1

Complicando,irei chamar o Nelipe Feto para darmos pauta ao teu caso.
      tiodoh26

como isao tudo começou
      Seila890

Aguardando o posicionamento do Joãozinho gameplays.
      Tiodoh

O Ninotaradao, provavelmente é um cara que nem sai do quarto Nem vi a luz do dia e reclama no Twitter, Porque eu só dei uma opinião e deu aquela treta toda, pelo amor de Deus vou dar um exemplo o meu Hentai Favorito da Makoto, Eu gosto mas tem pessoas que odeiam e acham doentio, aí o que eu vou fazer nada😚cada um tem a sua opinião eu não vou destruir ninguém ou querer mudar a opinião dela só porque, eu não gostei da opinião dela kkk né🤣
      hellboy

Bem você foi errado e foi bastante codorfóbico devia pedir desculpa o quanto antes aquilo foi maravilhoso e você ainda reclama
      hellboy

@Tiodoh z sempre vc envolver em tretas
      Henxxc

@Tiodoh coraçãozinho❤ Para de se envolver em problemas você vai acabar sendo banido
      Croswars

@Tiodoh kkkk eu só tá zuando nesse poste. Mas olha só os comentários. Kkk
      Croswars

@Seila890 Eu usei um nome totla fictício. Kkk
      HenEro

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.