1. Tópico

Jefferson33

Verdade ou mentira

Shoujo Ramune, isso realmente vai ganhar uma continuação ou é mentira se for verdade eu vou ficar contra se for Mentira Vou ficar feliz
      Respostas:
      HenEro

Sim é sim
      HenEro

O próprio estudio falou no twitter deles

https://x.com/infomaryjane/status/1863484676671001057
      Tiodoh

@HenEro Isso é verdade demais inclusive eu vou até fazer uma viagem para o Japão de novo para eu comprar o Dvd no dia do lançamento, porque se você comprar no dia certo ele vai ser sem censura, Eu também já tava planejando uma viagem para lá só que só vou viajar agora quando for o dia do lançamento eu viajo um dia antes para comprar no dia certo😁
      Jefferson33

@HenEro pois a partir de agora eu vou ser contra de lançamento vou fazer placa de a de protesto contra isso
      HenEro

Existe algum site que poste hentais sem censura? Ou algo feito por fans? Nunca encontrei 😓
      Mirralqui

Muito bom esse hentao mais um ep bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.