1. Tópico

Femboy

Aplicativo de música

Poderia me indicar aplicativo de músicas que baixam musica com capa eu usava o snaptube mas ele tá dando problema e não tá baixando a música Só dá erro e fica vermelho ou Se alguém conseguir resolver esse problema estou esperando alguma coisa
      Respostas:
      Inosuke19

Tenta baixar uma versão atualizada meu bom, eu só uso o SnapTube pra baixar video e músicas, não conheço outro que supere.
      Femboy

@Inosuke19 a versão atualizada eu tentei baixar uma música mas quando eu baixo a música Ela vem a música com a capa e o nome do artista e quando eu baixo outra de outra artista vem do mesmo jeito com a capa do mesmo jeito da anterior e com o mesmo nome do artista Só muda a música entende não muda a capa ou nome
      Milfs

Eu uso esse, é só compartilhar e baixar por ele ou colar o link nele

https://github.com/JunkFood02/Seal
      Femboy

@Milfs é meio difícil de baixar o aplicativo nesse aí mas o nome do aplicativo é F-Droid
      Noow

Tem o Spotify é no Google só pesquisar por mp3 vagalume
      Seila890

Eu só vou no yt, pego o link do vídeo da música, aí é só ir em algum site de baixar vídeo de yt.

Inosuke19

@Seila890 tem site pra baixar video no YouTube??
      matias300

@Inosuke19 mp3 converte YouTube, só pesquisar, vai aparecer vários.
      Seila890

@Inosuke19 É só meter "download yt mp4" no google pra vídeo, e "download yt mp3" pra áudio. Tem até pro xvideos kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.