1. Tópico

Nuteloso

Fim de 2024

Galera estamos chegando ao fim de mais um ano desejo a todos saúde, festas🤩 agora eu quero expressar a minha opinião em relação aos hentais que lançou nesse ano, bom eu considero que comparado ao ano passado a quantidade de hentai bom veio mais fraca muitos hentais pra mim estavam pra médio ou ruim fora que no final do ano vai ter os 2 eps aguardados de imaria kkkkkk como presente de fim de natal e dps daí vejo que vira coisas piores(talvez) e o caso da Queen bee que pegou vários hentais fera.
      Respostas:
      Inosuke19

Genitais kkkkkkkk, corrigi isso daí pow.
      Nuteloso

@Inosuke19 eita kkkk blz agora que vi
      Croswars

Infelizmente imaria vai estragar a lista de hentak do fim de ano. Poderia muito bem não ter sido lançando, essa merda.
      Nuteloso

@Croswars kkkkk vdd tbm acho fora que se continuarem o mangá vai ficar pior ainda
      Croswars

@Nuteloso Vai continuar sim, já tá pra sair esse fim de mês.
      Croswars

@Nuteloso No caso do mangá, provavelmente não. Até porque esse mangá é de 2020. Esse autor não tem costume de continuar os ntr merda dele. Termina tudo da forma mais foda-se possível.
      Mirralqui

@Inosuke19 mais um ano passa e o adm nada do botao de correção
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.