@Inosuke19 bom eu não esquartejava mas, eu escolhi o lugar que vai jogar, olhava se não tem a câmera e jogava o corpo em um lugar e botava uma situação quê tipo de fosse morto por alguém da favela ou para o gang entende, aí se a polícia chegasse ia pensar que foi morto por gangues ou algum tipo de rivalidade e não levaria suspeita, assim sempre usando luvas e lanterna ultravioleta que consegue ver as digitais a olho nu
Na hora de matar eu colocaria um plástico no chão para eliminar os vestígios no local,agora para acabar com o corpo eu esquartejaria em cima de plástico cortaria em pedaços de 5cm é levaria em uma mala de viagem grande com o corpo enrolado em um saco de lixo com várias pedras que retiram o cheiro é alguns produtos de limpeza como álcool,aí quando eu saísse seria um lugar bem remoto, próximo a um rio ou bosque cavaria um buraco e tacaria fogo,o álcool iria queimar quase tudo é depois de queimar iria cobrir com terra é acabou.
Cara, o engraçado é que pela lei brasileira, se tu der sumiço no defunto, não existe crime, se não encontrarem o corpo, não podem te prender mesmo sabendo que foi vc.
Não tem segredo, bota o corpo, uma lata de gasolina, uma serra, e um balde no porta-malas, vai até algum lugar deserto, esquarteja o corpo até caber no balde, taca gasolina e ateia fogo.
Não esqueçe que os ossos não vão virar cinzas, então tu vai ter q triturar os ossos e jogar no mar depois de queimar o corpo.
@Rafielzinhoreidelas Eu tava falando de não poderem te prender por assasinato, caso não encontrem o corpo, mas isso tbm vale pra quem esconde o corpo, se não acharem, tu é inocente.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.