1. Tópico

Femboy

Escondeu o defunto

Se vocês fosse tentar esconder defunto ou um corpo que vocês apagaram como vocês fariam, Só uma curiosidade que eu sempre tive
      Respostas:
      Kaique1

1) Pega ele,taca numa mala cheia de pedras e joga no mar. (Algumas organizações criminosas ao redor do mundo usam esse método.)
      2) Ácido Sulfúrico.(Como o Senku disse; A Yakuza usa para derreter corpos.)
      3) Bem... A picanha tá meio cara...
      4) Suborne a polícia ou uma funerária.
      5) Queime o corpo,depois o enterre sobre o cimento fresco.

Gengis999

@Seila890 Sei não heim, olha o caso do goleiro Bruno. Até hoje não acharam a Elisa Samúdio.
      Seila890

@Gengis999 Realmente, tu tá certo, mas sumir com o corpo ainda é quase certeza de impunidade.
      sleiper

sla acho q depois q ei tivesse matado eu pegaria e cortaria o corpo em pequenos pedaços e depois jogava soda em cima cavava um buraco bem fundo e enterrava e logo em cima eu enterrava um cachorro ou um gato aí se alguém fosse procurar lá acharia o cachorro
      matias300

@HenEro Ala Jeffrey Dahmer
      HenEro

@matias300 Tu pegou a primeira referência, faltou a segunda
      matias300

@HenEro a segunda séria referente a Breking Bad?
      HenEro

@matias300 Sim kk
      matias300

@HenEro pae manja das referências
      yusukei

voce pode procura por plantas em extincao e enterre o corpo de baixo dela ai a policia nao pode procura por lei mesmo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.