1. Tópico

Kurosensei

Quanto tempo leva para uma torção parar de doer?...

Tipo não tá mais a dor infernal do dia seguinte de quando eu torci o joelho, agora eu consigo andar normalmente, mas parece que tem tipo uma bolinha no meu joelho que dói pakas sempre que eu levanto a perna e tem vezes que parece que meu pé é puxado para trás involuntariamente tipo a articulação sai do lugar e se força a volta, mane eu nem consigo dobrar a perna para ficar sentado tipo assas de borboleta ou agachar para pegar algo que já parece um inferno para mim kkk
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Varia de pessoas amigão umas doem bem mas tenpo que as otras se vc tiver diabete ta fudido pos demora mas ainda pra regenerar kk
      SuperHentais002

@ApreciadosDeLolis Mano agora o cará conseguir regenerar ? Como assim kkkk ele virou algum animal pra regenerar foda em
      ApreciadosDeLolis

@SuperHentais002 regenerar o tecido da pele mlk quando vc desloca o tecido vai regenerando de vagar ou sarando pra vc entender filhinho
      Kurosensei

@SuperHentais002 os humanos se regeneram meu nobre, mas diferente de largatos não podemos regenerar membros perdidos, tipo a artrose ela ataca a cartilagem e esse é uma das coisas que o corpo humano não consegue regenerar, para se mais preciso o corpo cria novas células enquanto outras morrem, o único órgão humano que consegue realmente se regenerar a seu estado natural é o fígado.
      SuperHentais002

@ApreciadosDeLolis Eu sei mano só foi uma piada kkkk sou burro não
      Kaique1

A variação é de pessoa pra pessoa,recomendo a vc nn tentar se levantar ou mexer muito na área da torção até o inchaço sumir. Beba muito líquido para acelerar a regeneração do tecido. Faça um pequeno exercício de rotação , vá mexendo e rodando devagar na área ferida, 1 minuto por dia ajuda, nem 2, nem 3, apenas 1.
      Kaique1

Vc tbm pode fazer uma massagem de rotação em volta da bolinha, no início é doloroso, mas ajuda. Faça bem devagar e sem força.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.