Nem um pouco😡 mulheres desse tipo provavelmente são feministas, e esse tipo de mulher que mata um feto não merece o meu respeito, eu trato que nem fosse brinquedo use jogo fora
As vezes eu me pego pensando,se uma mãe quis matar o filho na barriga,qual a chance da criança crescer bem cuidada nas mãos dessas pessoas?
Dai,eu me lembro do caso do menino Bernado,Bel Para meninas e de um caso de uma mãe que enterrou o filho recém-nascido no quintal.
Eu não estou defendendo o aborto,inclusive,acho uma sacanagem algumas usarem a desculpa "os homens enchem o saco para fazer sem camisinha" se elas tem a capacidade de dizer " NÃO ".
Na única situação que eu concordo,é quando a mulher é estru..da ,ai não tem o que fazer.
Embora,o homem também não escape da culpa,eu moro em MG,o estado que em 2023-2024 teve a maior taxa de abandono paterno,onde o nome não consta na certidão de nascimento. Sendo esse,um dos maiores tabus do nosso país.
E pra quem quer saber,é possível colocar uma criança na adoção por processo judiciário,é muito mais fácil do que planejar um aborto ilegal.
Eu concordo com o aborto se paternidade for opcional. O homem é obrigado ao papel de pai, mesmo quando nem é pai biológico. Mas a mulher pode doar a criança, recebe auxílios ou até matar o filho para não ser mãe.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.