1. Tópico

tiodoh26

aborto

mulher irresponsável que não usa preservativo, acaba engravidando aí quer fazer um aborto para não criar filho isso e certo
      Respostas:
      Tiodoh

Nem um pouco😡 mulheres desse tipo provavelmente são feministas, e esse tipo de mulher que mata um feto não merece o meu respeito, eu trato que nem fosse brinquedo use jogo fora
      tiodoh26

@tiodoh calma cara independente do que elas fazem ainda são mulher, você não deve tratar elas assim
      Noow

Concordo com o tiodo
      Kaique1

As vezes eu me pego pensando,se uma mãe quis matar o filho na barriga,qual a chance da criança crescer bem cuidada nas mãos dessas pessoas?
      Dai,eu me lembro do caso do menino Bernado,Bel Para meninas e de um caso de uma mãe que enterrou o filho recém-nascido no quintal.

Eu não estou defendendo o aborto,inclusive,acho uma sacanagem algumas usarem a desculpa "os homens enchem o saco para fazer sem camisinha" se elas tem a capacidade de dizer " NÃO ".
      Kaique1

Na única situação que eu concordo,é quando a mulher é estru..da ,ai não tem o que fazer.

Embora,o homem também não escape da culpa,eu moro em MG,o estado que em 2023-2024 teve a maior taxa de abandono paterno,onde o nome não consta na certidão de nascimento. Sendo esse,um dos maiores tabus do nosso país.

E pra quem quer saber,é possível colocar uma criança na adoção por processo judiciário,é muito mais fácil do que planejar um aborto ilegal.
      Abyss

Os únicos casos que eu passo pano é caso a mãe foi violentada ou acontecer um aborto espontâneo.
      Gengis999

Eu concordo com o aborto se paternidade for opcional. O homem é obrigado ao papel de pai, mesmo quando nem é pai biológico. Mas a mulher pode doar a criança, recebe auxílios ou até matar o filho para não ser mãe.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.