1. Tópico

Kaique1

Beleza e personagem suprema

"A beleza não importa,o que importa é personalidade". A personalidade não dura pra sempre,estando sempre em mudança constante,tem diversas pessoas que se fuderam ao se apaixonar por alguém,e ao consolidar a relação,a pessoa muda totalmente.
      Tô cansado dessas personagens perfeitas,tipo,elas não possuem preconceitos,vícios ou algo que as torne ruins,ou minimamente "humanas".

Só percebi isso quando assisti gameplays de "MiSide" (Sou pobi não tenho PC pra jogar).

Existe algum hentai ou manwha com essa pegada mais realista?
      Respostas:
      Kaique1

(Pra mim, alguém belo em personalidade,mostra os defeitos desde o início, agindo de forma natural, pena,que até na realidade,as pessoas escondem isso. E isso se reflete nos jogos,animes,ect, já que quando uma pessoa tem um lado ruim,necessariamente tem uma justificativa.)
      yusukei

piiorr que e muita verdade
      HenEro

@Kaique1 Entendo bem o que quer dizer, porém não existe hentai realista, se for realista n vai mais ser hentai.
      Kaique1

@HenEro Quero dizer,um personagem com uma personalidade mais bem trabalhada. A ponto de que possa existir na realidade alguém desse jeito.
      Tipo Kaigaku,Griffith,Kaska,ect. Eles tem pontos negativos que acabam imitando perfeitamente um humano real,queria saber se tem um hentai com uma garota/ou prota do mesmo modo.
      HenEro

@Kaique1 Sim, foi o que eu quis dizer, o hentai é uma mídia de entretenimento sexual. (Dando um exemplo em relação a Kaska), não vai ter um hentai que aborde os problemas de menstruação nas mulheres, ou de aparência e etc, pois não é algo sexualmente atrativo. Não seria um hentai, seria só uma animação realista
      Gengis999

Se quer um hentai com história mais trabalhada, eu só me lembro de Kite e Mezzo Forte. Que são mistura de hentai e ação.
      Elisana2016

tal personagem sou eu, hahahaha
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.