1. Tópico

PlayerRique

Qual é o seu subgênero de hentai favorito e por quê?

Oi, pessoal! Estava pensando sobre os diferentes subgêneros de hentai que existem e como cada um oferece uma experiência única. Eu, pessoalmente, sou fã de hentai com bastante peito anal e um pouco de boquete, porque eu gosto muito de cenas mais ousadas e dinâmicas variadas. E vocês? Qual é o subgênero de hentai que mais te atrai e por quê? Vamos compartilhar nossas preferências e ver o que todo mundo acha
      Respostas:
      Tiodoh

Hentai com anal ou o Garganta Profunda, e bem eu sei que não é possível mas eu sou muito fã de Mind Break em hentai, É muito esquisito mas eu acho bem legal
      hellboy

@Tiodoh Tu é muito doente é por causa disso que tu não tem namorada Tomara que isso tomara que você nunca faça isso com alguém mais fácil ninguém nunca vai cair nisso com você
      hellboy

Protagonista gordo e ser corno e observação
      Henxxc

@hellboy sera👀
      Kenjaku

Ejacula dentro, sexo em praia
      Kaique1

Impregnação,se tiver nascimento,melhor ainda.
      Infelizmente,eu curto algumas tags que não existem nos hentais como male pregnancy,male lactation,feral impregnation. Sorte que tem artistas que fazem esse tipo de tag como "Murahachiro", que possui vários videos de insetos gigantes engravidando mulheres,dai mostra o nascimento,e após isso,mostra elas cheias de esperma com os filhotes fudendo elas por todos os lados.

Tipo,é esquisito e nojento,mas,extremamente satisfatório.

HenEro

As cenas q eu mais gosto nos hentais são aquelas que as personagens se esfregam no protagonista, ou ao contrário, de várias formas, tipo, com os pés, entre as coxas, entre as roupas e etc, essas cenas são muito fofas e excitantes, mas dependendo da personagem vira algo mais bdsm sla
      Admiradorcritico

Espanhola e ejaculação nos seios talvez...
      Croswars

Eu gosto de harém. Geralmente harém tem romance. Eu sou fã de obras quw tem romance, por isso nunca vou gostar de traição.
      Elisana2016

Ntr kkkkk me julguem. Kkkk

Quem tiver whats pra trocar recomendações add 819989807907
      PlayerRique

@hellboy caraca ñ precisava esculajar o cara coitado cada um com o seu gosto kkk😂🤣
      PlayerRique

@Kenjaku pó meu mano pior q eu tbm curto bastante dessas boa escolha meu mano 👊
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.