1. Tópico

Nuteloso

2025 será que promete?

Estamos perto de acabar o ano e vi que alguns hentais talvez prometam ser bons não sei e um exemplo deles que trago aqui é o novo da grande bunnywalker que se chama Nonohara Yuka no Himitsu no Haishin tenho minhas dúvidas do pq esse hentai
      Respostas:
      Inosuke19

Esse Nonohara Yuka no Himitsu no Haishin vai ser do caralho, tirando o fato do cara que vai comer a mina ser feio kkkkkk, o mangá é top.
      Inosuke19

Ele ainda pega a mãe dela e engravida as duas no final, receba.
      Kenjaku

@Inosuke19 pode ser bom mas sempre um cara gordo né😞 nada contra eu só tô achando ridículo já sempre a mesma coisa só muda a história mas sempre a mesma cara e quando é um cara magro bota uma animação Meia Boca
      Nuteloso

@Kenjaku kkkkk pior véi o paia sempre é o gordo e fora que é a bunnywalker que vai fazer, mas se não me engano já fizeram um desse estilo tbm eles e deu bom parece fora que esse tinha tudo( continuo sem saber como deu 4 estrela essa bagaca)
      Kenjaku

@Nuteloso tá vendo o engraçado Qual o estúdio, que pega para fazer tem vários outros hentai no mundo melhor do que esse e esse estúdio não pega só pega esse misericórdia, eu acho engraçado esse estudo só pega ntr ou Hentai com cara gordo, e você pode nota quando eles pegam um hentai com cara magro que é bom que não faz tanto sucesso Demorou até pelo menos seis cinco anos só para postar mais um episódio
      Nuteloso

@Kenjaku né pô tipo é rápido esse de gordo com NTR aí que tem sempre sendo uma bosta agora como tu falou esses que tem a mesma animação de qualidade eles demoram ou nem sequer continuam tipo o joshi luck acho que é isso aquele ali demorou em pra ter os outros e ainda tá falando se não me engano agora a bunnywalker querer fazer isso não é do feito deles
      Nuteloso

Mas bora ver né se será bom o trailer já tem e tudo já vimos que a animação é daquele jeito como sempre né quando é esse hentao
      Nuteloso

Mas bora ver né se será bom o trailer já tem e tudo já vimos que a animação é daquele jeito como sempre né quando é esse hentao
      Nuteloso

@Kenjaku sim véi tipo aquele lá do in chan o do cara que pega a amiga de infância fora a Gal que é amiga dela tbm aquele ali pra mim até que é fera, claro que a animação ano ficou no nível do último ep de tsundero kkkkk mas já tava bom mas ultimamente teve muito de gordões estrupadores
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.