Quem foi o filho da mãe daqui do site que pegou minha namorada ela me mandou uma foto hoje chupando a rola de um cara e dando o dedo para câmera e ela disse que foi alguém desse site Quem foi se revele logo, brincar uma coisa mas já extrapolou o limite não gostei
Tu não era o cara que gostava disso porque tá reclamando Aproveita e já se masturba com isso doente do ca#
Se duvidar eu já sei até quem foi que pegou teu namorado kkkkkk
Pensa pelo lado positivo Man, tu descobriu a índole da mina, se n fosse agora poderia ter sido ano que vem, ou até dps. Mas também quem garante q ela já n tava te traindo antes?
Ué mano, já sabe o que fazer, vaza a foto dela mamando kkkkk
Manda pra todo mundo, pra mãe dela, pro pai, pros amigos, joga no grupo da comumidade ou coisa assim, imprime e cola na porta dela.
Segue ela e olha os lugares q ela frequenta, manda pra geral lá.
Depois que ela se matar por não conseguir ser aceita na sociedade, aí sim, vingança completa. Agora é só comemorar, não esqueçe de colar a foto dela mamando na lápide dela.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.