1. Tópico

Femboy

Pau duro

Geralmente quando vocês estão com Pau duro na rua o que vocês fazem para tentar abaixar ou em alguma fila como vocês fazem para acalmar
      Respostas:
      Tiodoh

Geralmente eu tento pensar em idosas, mas eu fico mais duro ainda então eu tento pensar em outras coisas ou talvez isso

Mirralqui

Man geralmente quando to em fila fico com mais raiva doque tesao abraços
      Nayeon

Só disfarço uai, é o que todo mundo faz. A não ser que tu esteja com uma roupa bem marcada, ninguém vai notar teu pau duro
      Kaique1

Eu respiro fundo,abro o 8° portão de chakra e invoco o Dragão Branco de Olhos Azuis Ssj18.

A arte de controlar os pensamentos e os colocar acima de sua própria vontade e desejos,é o que define um verdadeiro ninja!
      HenEro

O negócio é ser eunuco
      gatofofo

Geralmente
      Eu corro pro banheiro mais próximo e tento me acalmar e pensar em coisas calmas.
      Hiro777

Eu coloco a mão no bolso e seguro ele até amolecer,e só vc desviar os pensamentos pervertidos que fica de boa...(-.-)Zzz・・・・
      Nhe07

Tento lembrar da coisa mais triste possível, ou escutar alguma música (principalmente lofi)
      Gengis999

Ajeita ele pra cima e prende com a cinta.
      Otakuveterano

Meto A mão do bolso e começo a ajeitar ele, ou eu puxo minha camisa pra frente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.