1. Tópico

Onisuke

Os netorare Isso é uma verdadeira face da humanidade

Isso é verdadeira face da humanidade, Você já notou que nessas coisas sempre ela acaba traindo o cara e na nossa sociedade isso já está sendo banalizado, já tá assim totalmente aceito e se gente reclamar é tóxico mas existe alguma coisa, porque tipo você pode ser gentil legal para qualquer mulher e da pika ela sempre vai te trair, mas quando a gente tem um e só usa ela e joga fora a gente nós somos errados elas amam
      Respostas:
      Tiodoh

O problema é que quando elas que traem sociedade passa pano, quando é nós a sociedade olha de mal jeito, por isso que eu não vou ficar com uma mulher rodada, e ela ah eu tô afim de um negócio sério agora eu digo problema seu. eu só quero te comer f***-se eu perguntou vai ou não, ela: não então eu vou embora eu não tô nem aí para o sentimento de mulheres desse tipo
      Kenjaku

NTR Já se tornou realidade do mundo
      Kaique1

@Kenjaku O NTR é feito da realidade do mundo.
      Rafaelsilva698

Como assim, não sinto que o vc diz faça sentido? Pelo que percebo, inclusive nesse site é que, o netorare, quando a mulher trai o marido é quase sempre repudiado por todos e quem gosta é fortemente julgado, e quando é o cara comendo várias e até traindo a namorada o pessoal não critica e ainda acha o personagem super foda por por macetar todas, aliás quando é o prota comendo uma casada o pessoal simplesmente esquece o nojo que tem por NTR e ama o hentai porque no caso é na perspectiva do cara pegando a vagabunda e não do corno ou da mulher traindo
      Gengis999

NTR é o romance da vida real. Se o cara acha que sendo bonzinho, prestativo, romântico vai conquistar alguma coisa, o véio gordo do NTR vai gozar na cara dele literalmente.
      Elisana2016

kkkkkkkkkkk sou suspeita para falar de NTR kkk ah amoooooo kkkk me julguem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.