1. Tópico

Seila890

Não consigo controlar minhas mãos

Hoje eu tava jogando PES e apertei o botão de passe na hora de chutar (acontece direto). E não é só no PES todo jogo que eu jogo acabo fazendo uma merda dessa.

Não consigo nem usar uma talher direito, garfo e faca é impossível, se eu uso uma colher quase não consigo catar a comida do prato.

Sempre que eu tento clicar em alguma coisa pequeno acabo errando.
      Nem te conto quantos erros de digitação eu fiz escrevendo esse texto.

Alguém sabe como resolver isso?
      Respostas:
      Kaique1

1)Falta de coordenação motora, recomendo praticar exercício de movimentos repetitivos e circulares.

2)Ansiedade/Estresse: Meditação.

3)Erros comuns : Erros desse jeito acontecem mesmo,talvez vc precise de "algo maior" ou com maior área de atuação.
      Kaique1

Preciso de mais informações para um diagnóstico armador,sem licença e complexo:

1) Elas tremem?
      2) Falta de controle?(Elas se movem para um lado,enquanto vc queria as mover para outro.)
      3) Algum histórico desse tipo na sua família? Ou doença hereditária ou crônica?
      4)Sofreu algum trauma na mão,braço,pescoço,ou até na cabeça?

Lembrando,eu não sou nem estudante de medicina,procure profissionais.
      Inosuke19

Vc claramente seria um péssimo médico cirúrgico.
      DanoninhoTv

@Inosuke19 pelo menos ele tentou né cara kkk
      Gengis999

Procura um neurologista.
      willgatts

Melhor conselho mano gengis! Galera para de procurar ajuda em locais assim! Problemas de saude tem q procurar um medico nao o google e nenhum site de medicina! MUITO MENOS A PORRA DE UM FORUM DE HENTAI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Seila890

@Kaique1
      1)não
      2)não, o problema é só quando eu preciso usar as mãos com precisão, tipo escrever.
      3)não faço ideia, nunca perguntei.
      4)sim, uma vez machuquei o pulso há muitos anos e até hoje ainda dói quando eu faço força, mas o problema é nas duas mãos, então não deve ser isso.

Kaique1

@Seila890 Sua mão provavelmente tem um trauma e sofreu uma perda no controle, sugiro fazer exercícios de fisioterapia.

-Faça movimentos circulares com o pulso.(30 segundos horário,30 segundos anti-horário)
      -Abra e fecha a mão.(15 vezes)
      -Levanta e abaixe os dedos 1 por 1.(2 vezes deve bastar)
      -Faça uma massagem no pulso.
      PS:Descanse por alguns segundos antes de iniciar.É pouco exercício,mas,tem que ser desse jeito,ou não vai melhorar.

Recomendo que vc diminua a velocidade em que escreve,digita,ect. Faça sua mão ter o mínimo de esforço.
      Kaique1

@Seila890 Lembrando que não sou nenhum profissional.

Sugiro procurar um médico para isso,pois ele pode passar um raio-x para ver se tem algum problema grande com o pulso,ou até uma fisioterapia com melhor precisão.

Te desejo boa sorte.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.