1. Tópico

Tiodoh

Toshi Densetsu Series

No primeiro episódio tem uma coisa que me incomodou a garota morreu de quê, de asfixiação por falta de ar por causa da calcinha na boca, ou morreu de ser abusada, ela morreu pelo que tipo não entendi direito🤔
      Respostas:
      Inosuke19

Provavelmente asfixia, e puta que pariu más esse primeiro episódio é realmente desconfortável pqp.
      HenEro

Os dois
      HenEro

@Inosuke19 Em compensação os outros são bons
      Inosuke19

@HenEro sei lá, ainda não me agrado muito desse hentai, más as cenas de sexo são boas, estúdio Mary Jane sabe oq faz.
      Kenjaku

@Inosuke19 mas como ela morreu assim? asfixia se alguém tava aqui na padaria na boca dela e o nariz estava de Fora
      Kenjaku

@Inosuke19 mas como ela morreu assim? asfixia se a boca dela tava trancada, mas o nariz estava ali fora então como ela morreu asfixi
      Kenjaku

@Inosuke19 mas como ela morreu assim? asfixia se a boca dela tava trancada, mas o nariz estava ali fora então como ela morreu asfixia

Foi mal tive que corrigir
      Inosuke19

@Kenjaku morreu sufocada, pronto...
      Tiodoh

@HenEro como assim os dois, bom ela estava sufocando com a calcinha na boca mas ela estava respirando pelo nariz, Então ela deve ter morrido ou não ter aguentado o abuso ou asfixiada, só que não mostrou e não dá detalhe no hentai, então isso fica no ar sem a gente saber kkk ou Ela morreu de desgosto
      HenEro

@Tiodoh Ela tava com o nariz entupido
      Inosuke19

@HenEro tava gripada mano, nariz entupido é foda.
      Otakuveterano

@Inosuke19 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.