1. Tópico

Elisana2016

Aviso de minha pessoa: para meus Amgs.

quem me adicionou como amigo no forum e nao fala nada so avisando que vou fazer limpa kk quero amigos para interagir aqui e trocar recomendações e nao apenas volume grande de amigos, quero qualidade. haha boa noite ah quem quiser ir trocando hentais ou ate mesmo ser amigo pode adicionar no forum e conversar viu se quiserem add zap 81 9 89807907..bjinhoos :**
      Respostas:
      Hoshigaki

está disponivel pra trocar fts?
      Kaique1

E ai gostosa,manda foto do rim... Só quero conferir uma coisinha... 😈
      Kylor

é só questão de tempo pra um maluco aleatório mandar trava zap
      gatofofo

@Kylor quem sabe kkkkkkkkkkkkk
      Croswars

A pessoal que procura gente pra conversar em site de hentai. Deve ter algum problema, sem querer ser grosseiro nem nada. Mas aqui não é um lugar pra ficar procurando amigos, muito menos ficar conversando. Kkk
      Elisana2016

@Croswars ah e que por gostarem do mesmo que u , animes e hentais , suponho que sim..daria pa ter amigos e tals e talvez ate gente que jogue um vavazinho , muito divertido ter amigos que gosta de coisas em comum, essa geracao de hoje meu Deus kkk " A pessoal que procura amigos ou gente para conversar em site tem problema" kkk
      ..Acho que pessoas que pensam assim é que tem problemas ou simplesmente querem se misturar e nao sabe como, por que digo isso?! por que qual conceito de redes sociais?! é exatamente para isso, conversar e conhecer , vim de uma epoca sem essas modas kkk
      Elisana2016

@gatofofo eu realmente deaagio a fazerem isso kkk ate hoje tentaram..mas ninguem foi capaz de dar um trava... kkkkk gostaria de ver quem pode ter essa qualificacao para conseguiir isso kkkkk
      Elisana2016

@Hoshigaki kkkk disponivel para conversar e trocar recomendacoes hentais kkk quem sabe
      Elisana2016

@Kaique1 kkkkk medoooo
      Croswars

@Elisana2016 Blz! Eu realmente tenho problemas, mas não é como se você também não tivesse. E não, eu não quero me mistura. Acho que você está bem equivocada em pensar isso.
      Croswars

@Elisana2016 E outra, isso aqui não é uma rede social de hentai. E um site que tem opção de foram, por mais limitado que seja. Acredito que você não entende o conceito do significado de uma rede social.
      Elisana2016

@Croswars kkkk um Forum , whats, face , finado orkut...
      voce logicamente nao entende pra que serve nada disso kkk " isso e um forum nao uma rede socialde hentai e sim um forum" kkkkkkkk todos esses que citei sao redes sociais , afinal se posta ou envia mensagens e é respondido e inclusive se pode adicionar como amigos logo isso é uma rede social , cabeça oca , nao vou debater mas contigo kkk como na cronica do Tigre e burro , nao vou cometer mesmo erro que tigre discutindo ...se voce diz que a grama é azul e site/forum nao é rede social, entao tens razao kkk nem precisa me responder kkk
      Croswars

@Elisana2016 Meu Deus do céu moça, so vai assistir teu hentai. Vou ficar dando bola pra você não.
      Elisana2016

kkkkkkkkkk :**
      Kurom

@Croswars achei engraçado no debate de vcs q vc se contradiz em tudo que fala, se o site n é pra conversar pq vc conversa, ja vi vc falando em muitos outros topicos que a galera manda, e outra se o site tem a opção das pessoas mandarem mensagens no particular isso pode sim ser pra conversar, então acho errado da dua parte por n entender como uma rede social funciona
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.