1. Tópico

Marcos7

Eaê meus consagrados blz?

Como faz pra baixar os capítulos de mangá?
      Respostas:
      Inosuke19

Então, não sei se vc reparou más não tem essa opção aqui...
      Kaique1

1- Segura a foto.
      2- Clica na opção de baixar imagem. (Sim,vc vai ter que fazer de um por um)
      3- Baixa um app de conversão de Imagem para PDF.
      4- Junte tudo e faça um mangá novo. (Se tiver um app de desenho ou de edição pode até melhora-lo ou consertar erros.)

Note que não vale a pena o esforço,eu uso essa técnica para preservar hqs únicas de artistas pouco conhecidos. E elas tem de 20 a 60 páginas.
      Mirralqui

@Kaique1 i a paciência
      DanoninhoTv

Só tenta em outro site cara o que não falta nesse mundo é site de mangá entendeu
      Gengis999

No Brave você pode carregar todas as páginas, então é só clicar em download, ele vai baixar a página toda. Daí você pode criar listas de favoritos e organizar os capítulos por lá. Eu prefiro pelo Tachiyomi, mas não tem fontes em português.
      Inosuke19

@Gengis999 oxi, como que faz isso daí, uso esse navegador a uns 2 anos é nem sabia dessa kkkkkkkk
      Gengis999

@Inosuke19 Abro o capítulo que quero ler, deixo carregar, clica nos 3 pontinhos, e na seta pra baixo(Download). Aí você pode salvar nos favoritos, ou só deixar a aba aberta.
      Tem outros métodos, como o offline Browser que faz isso mais de forma mais automática.
      Gengis999

Eu só faço isso pra ler mangás quando vou pra algum lugar sem sinal. É um processo manual e pouco prático. Só uso isso porque assim o capítulo fica marcado como lido no Manganelo que é onde eu costumo ler manga e como minha lista lá tá sempre perto de 1000, fica difícil acompanhar tudo ou migrar pra outro site.
      Gengis999

P.S. Só funciona se o site baixa todas as imagens de uma vez. Aqueles que tem que baixar página a página é impraticável.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.