1. Tópico

Kaique1

Meus planos para 2025

Como o país vai desmoronar e previsivelmente vamos morrer de fome,tô começando uma mini horta. E espero expandir ela e meus conhecimentos sobre agricultura.

Talvez,começar um comércio familiar, como por exemplo vender mudas e ect.

Qual seu plano para 2025?

Respostas:
      Kaique1

(Era pra ser "possívelmente", o corretor corrigiu para "previsivelmente" e eu só notei agora. Que mensagem do universo mais FDP... Tamo Ferrado)
      Gengis999

Estou esperando o Elon Musk abrir inscrições de voluntários para colonizar Marte.
      Mirralqui

Antess de ler 👍 depois de ler Colheita feliz expectativa tomara que meu amigos nao roubem minhas colheitas
      Nhe07

Man, meu maior objetivo desse é ano é estudar muito, sim, estudar! Só pra ter o mínimo de chance de sair daqui, pq véi, n tá dando mais. Vai ter aquela rapaziada q vai falar "ah, mas n consegue dinheiro quem n quer", mano, mesmo conseguindo a porra de um trabalho, vai conseguir um salário merda q n compra direito nem coisa pro mês, e véi, 6,30 um dólar 😦, isso é bizarro, com a porra de 1 dólar vc tem 6,30
      Nhe07

Às vezes eu me pergunto, como caralhos um brasileiro n coringa do nada, sério man, mas enfim, vamos ver no q dá. E claro, boa sorte com tua colheita man, vai ficar boa
      DanoninhoTv

Meus planos são nenhum
      DanoninhoTv

Brincadeira agora falando serio tô tentando arranja um emprego isso mesmo estou percorrendo o caminho dos clts ser tudo de certo eu consigo esse ano mesmo fora isso não tenho mais nenhum ser assim posso dizer planos pra 2025 kkkk
      Gengis999

@Nhe07 R$6,30 por enquanto. A tendência é çaporra despirocar total no decorrer do ano.
      Kylor

eu queia mesmo era me casar, mas hoje em dia os homens só querem te usar e dps jogar fora
      Kylor

queria*
      Seila890

Pretendo bater exatamente 365 punhetas, até agora foram 2, preguiça tá foda.
      CasalMarreta

Eu fiz a dublagem para portugues de alguns animes . pensando em postar em sites adultos ... mas por conta de direitos autorais nao consegui postar em lugar nem um . agora estou aprendendo a fazer meus proprios animes .
      matias300

@Nhe07 6,30 nada parceiro, tá chegando ao 7 conto essa porra.
      Kazumaatou

@Kylor qualquer coisa tô disponível, tenho 19 e sou do signo de touro
      Kazumaatou

Meus planos é continuar vivo. Não importa quanto você apanha, o que importa é o quanto você aguenta
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.