1. Tópico

Kaique1

Meus planos para 2025

Como o país vai desmoronar e previsivelmente vamos morrer de fome,tô começando uma mini horta. E espero expandir ela e meus conhecimentos sobre agricultura.

Talvez,começar um comércio familiar, como por exemplo vender mudas e ect.

Qual seu plano para 2025?

Respostas:
      Gengis999

@CasalMarreta Qual programa está usando. Eu estou testando fazer umas animações pra um canal de zoeira com IA. Mas ainda é muito limitado o que dá pra fazer com as IAs grátis e não quero pagar pra algo que é um hobby e ainda tem pouquíssimas visualizações.
      CasalMarreta

irmao ... eu fiz diferente . copiei um anime . e fiz a dublagemm usando IA de voz para fazer as vozes . e o Canva pra fazer a edição .
      Gengis999

@CasalMarreta Ah tá, pensei que tinha feito a animação. Eu estava pesquisando programas, instalei alguns, mas fiquei com preguiça de aprender. Queria fazer algo bem simples, tipo Mundo Canibal.
      Nhe07

@Gengis999 pse véi, vamos ver como vai ser até o final do ano kk, isso se o país n falir primeiro
      Nhe07

@matias300 se eu soubesse, eu enviaria uma ft do guts (Berserk) gritando pra caralho kk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.