1. Tópico

Otakuveterano

O que vcs acham que acontece depois da morte?(não quero 100% religião)

Já fui bem claro, mas pra ser mais específico, oque você acha que tem? Sem ser um evento(tipo ir pro inferno) eu quero detalhes, como " eu acho que a gente fica num vazio todo branco, e simplesmente vira uma consciência sem nada, apenas existindo"
      Respostas:
      Henxxc

Eu acho que quando a gente se for nós vamos passar por um tipo de Limbo pela terra e a gente vai ficar vagando por aqui até nós pagamos nossos pecados e depois vamos ter Nossas ações não vai decidir são eles que a gente vai ter céu ou para o inferno
      Rudeus6199

É bem simples, vai ser igual quando a pessoa dorme, só que não vai ter sonho nenhum. Acho muito nada haver os humanos se acharem tão especial em relação aos outros animais, não tem nada depois da morte mn, somos um organismo e quando pararmos de funcionar, não acontece nada
      Gengis999

Cenários que eu acho interessantes:
      - você volta ao início da sua vida, como um videogame, sem memórias, mas com uma IA aprimorada pela vida passada.
      - você fica preso no próprio mundo interno que criou durante sua vida.
      - mistura dos dois. Você volta ao início da vida até que tenha um mundo interno capaz de existir por si.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.