1. Tópico

Kaique1

Cachorros...

A notícia da castração me deixou preocupado,mas ai eu pensei... " Porque?Mesmo que eu fizesse algo para merecer isso,me favoreceria pois eu não quero ter filhos e nem sequer uma relação comum.".

Lembrei das inúmeras acusações em falso;ter que pagar um preço tão alto por algo que eu não cometi é o fim da picada.

Me lembro quando uma conhecida veio em casa ver um parente,depois de ter denunciado o marido dela em falso,por causa de uma discussão,e ela veio chorando,como se ela tivesse sofrido o pior e estivesse certa.

Se depender desse país,a gente tá ferrado.
      Respostas:
      Kaique1

Tamo sempre sendo tratados igual cachorros, e olha que eles são bem mais tratados que a gente.
      Aqui vai um método para se defender caso uma falsa acusação aconteça:

Baixe alguns vídeos Yaoi e deixa guardado numa pasta. Caso aconteça alguma denuncia,mostra ele pro policial e diga ser gay.( Se quiser dá o troco,chama ela de preconceituosa e homofobica.)
      Kazumaatou

A justiça acredita na mulher independentemente mesmo sem provas. Igual ao corno do marido da Ana hickman
      Mirralqui

Poise teve esse video que vi que fiquei ate receoso

Tiodoh

Bem eu sempre disse sobre esse país, que a gente ia ficar assim mas você me chamava de mentiroso hipócrita, agora está aí a prova👍 Está cada dia mais pior se relacionar e quem se relaciona hoje em dia é muito corajoso, é por isso que muitas vezes eu sou taxado de machista, por não querer me relacionar, Mas a pergunta que fica é se uma mulher cometer abuso vão fazer o quê, costurar a Buceta dela, ou só vão passar pano
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.