1. Tópico

Penera

Mensagem pros Enzos incel do site

Tem uma glr aí do site q fica falando sobre mulher isso mulher aquilo mas são tudo uns mlk de 13 anos q nem tem pentelho no saco ainda e n sabem de porra nenhuma. Pros imbecis q ficam falando sobre o homem ser falsamente acusado e que mulher só trai, então vou esclarecer algo:

Primeiro, dos milhares casos de acusação por ano realmente grande parte são falsos, mas muitos são verdadeiros, quando ficam falando na internet sobre falsa acusação, muitas mulheres provavelmente não vão relatar por medo de acharem que estão mentindo e de apanharem ainda mais dos maridos. Pesquisem quantas mulheres morrem por ano pq um fdp matou elas a soco e chute por algum motivo merda
      Respostas:
      Penera

Segundo, questão de traição, não é só mulher que trai, os homens traem tanto quanto elas, só pesquisar no g1 e ver as porcentagens daí vão entender.
      Penera

Tutorial simples e fácil 100% gratuito de como não ser falsamente acusado e nem traído 2025:

Só não ficar com uma mulher por causa de aparência ou dinheiro, e se o relacionamento começar a ficar ruim e ter brigas frequentes termina. Pronto é só isso
      Penera

Fiz esse post pq minha tia q tenho muito carinho por ela e é amiga da família passou por aquilo q falei, sobre ter medo de contar q sofria agressão
      felipe961

Qualquer coisa vai avisando
      Kazumaatou

As puta que faz falsa acusação ferra as que tão falando a verdade. É tipo a fábula do lobo tá vindo
      Nhe07

@Penera pô man, q loucura. Se me permite dizer, melhoras aí pra tua tia man, não conheço ninguém q tenha passado por isso (pelo menos não q eu saiba), mas imagino q deve ser uma situação muito complicada tanto de se falar quanto de se lembrar, mas de qualquer forma, boa sorte aí pra ela man
      Kaique1

@Kazumaatou Exato, não é questão de ser incel,feminicidio acontece,mas,essas falsas acusações acabam por destruir a imagem das mulheres que realmente sofrem com isso.
      Uma curiosidade,é que ele subiu com o Lula na presidência. Por mais que o feminicidio conte,existem mais chances de um homem morrer de jeito todo estrapilhado,do que elas.(Pesquisas indicam isso)

De qualquer modo,não é culpa dos dias do hoje,lembra do conto de José do Egito?

Kaique1

@Penera Não é só tu não,tenho uma condição que se estivesse no passado,o pessoal iria me queimar vivo me chamando de endemoniado. E foi assim a vida toda,agressão por trás de agressão.

Na internet se tornou comum a romantização disso,dizendo ser mil maravilhas e com pessoas fingindo te-la sem diagnóstico,atrapalhando e banalizando a vida de quem realmente tem .Como você acha que me sinto com isso? Como vc acha que sua tia se sentiria com essa situação?
      Kaique1

@Penera Como você disse,grande parte é falsa, uma minoria não pode falar por pessoas no geral.

Esses números só mostram a imbecilidade da justiça brasileira. Porque quando realmente precisamos de ajuda,ela se mostra ineficiente.
      Kaique1

Problema simples com a palavra "Incel" : Ela serve de exemplo,algo que deveria ser um xingamento,mas,ao ser usado contra pessoas que tem uma opinião diferente da sua,fugindo do seu contexto original,acaba se perdendo e ela se banaliza.

Não entendo o porque seria vergonhoso ser INCEL, já que em qualquer religião se guardar pro casamento é sinal de pureza ou castidade,justo no Brasil,onde ser pai/marido é uma maldição,ao contrário de qualquer outro e dizer a verdade não é pejorativo ou ódio contra alguém.
      Penera

@Nhe07 vlw
      Penera

@Kaique1 Minha postagem foi mais pra falar dos adolescentes burros q ficam falando qlqr merda com a "certeza" sobre uns bagulho, sendo q nunca vivenciaram e nem sabem de nada sobre poha nenhuma do assunto.
      Penera

@Kaique1 Usei a palavra incel, pq tem mlk de 13 anos pra baixo q se acha incel, achando q é um bagulho foda e se orgulhando tlgd

E eu n gosto da palavra incel, ela é uma gíria da Internet gringa q n faz um sentido real. Tem pessoas q são céticas quanto ao amor, mas não quer dizer q elas são incel
      Kaique1

@Penera Pois é... Tmj,melhoras pra sua tia. Aqui na minha cidade,teve uma mulher que perseguia um bandido drogado,ela foi encontrada queimada na floresta.E segundo pessoas próximas,ela sofria agressão,mas,não se separou dele ou buscou ajuda,isso pq ele mexia com drogas e ela se envolveu.

Na minha opinião,sua tia escapou com sorte.É "raro" de acontecer esse tipo de coisa,mas quando acontece...
      Croswars

Essas leis novas contra o homem, só serve pra afundar ainda mais as relações.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.