1. Tópico

Kaique1

Sobre trabalho...

O que vocês preferem?

1) Trabalhar numa empresa onde o chefe diz que todos ali são "família".
      2) Trabalhar numa empresa calada,sistemática e 100% levada pela razão.
      3) Trabalhar por si mesmo,tendo suas próprias regras e sustento,mas,não ter lucro de jeito nenhum.
      Respostas:
      Lucasbonigostizao

1 ou 3, vai depender de como estiver o meu emocional, quando eu começar a trabalhar, além de que se vc trabalhar pra vc mesmo, não tem como por atestado kkkk
      Seila890

Prefiro a 2, a 3 é até legal, mas eu ia acabar passando fome de tanto folgar.
      Gengis999

2, trabalho é pra ganhar dinheiro, não é pra fazer amigos. A empresas que tem essa cultura de "somos família", isso só serve pra botar no teu rabo. Vão te forçar ao máximo e entregar o mínimo. E trabalhar pra mim mesmo seria ótimo, caso ganhasse dinheiro, se for pra não ganhar nada, é melhor não fazer nada.
      Tosoolhandohein

Opção2.

Amigo de trabalho não é amigo

Seu chefe não é seu pai

Empresa não é família

Contas são pagas com dinheiro

Tomas81

Para eu e 2
      A 1 podem dizer que é família mais deixa você da as costas que falam mau de você.
      A 3 Só ser vó doido para trabalhar quase de graça aí a exploração come a solta.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.