1. Tópico

Croswars

O hentai mais bisonho que já vi

Mano, eu lembro de um hentai que eu vi a uns 5 anos atrás. E nada que eu vi até hoje, checa perto da bizarrice que foi assistir isso. As meninas são estupradas por monstros e depôs, começam a parir os bichos. É bizzaro num nível que dar até ancia. Depôs desse dia, eu vi que não tem limite de bizzarisse pra hentai. O nome dessa obra magnífica é Inyouchuu Etsu. 🤮
      Respostas:
      Goiaba

O primeiro trauma com hentai a gente nunca esquece
      Kaique1

Obrigado,amo o genero rape,pregnant e monsters.

Irei assistir e dar minha nota pessoal.
      willgatts

E tem umas paradas que fazem que o objetivo nao eh deixa pessoal excitada! E sim enojada broxado e fazer q vc fique longe de hentai por um tempo?
      Kaique1

Ces não vão acreditar...

4 estrelas, não houve um estrupo bisonho como nos de velho gordo,na verdade,isso decepcionou,já que as minas se ofereceram para isso para curar o garoto,e depois falaram que estavam sendo "estrupadas".(Não é spoiler tá na descrição.)

O 1° ep é impecável e bem animado,as partes íntimas,são fluidas com a animação,e o uso de tentáculos.
      Kaique1

O que decepcionou foi o ep 2,que reaproveitou das cenas para fazer uma versão diferente.(Good Ending) Que no fim,foi bem legal.

A adição de um "monster boy" foi algo inovador,já que só temos "monster girls" nos animes.

1 estrelas - História
      2 estrelas - Animação
      3 estrelas - Inovação
      4 estrelas - Arte

Faltou 1 estrela por moralidade. (Estrupo...)

Kaique1

Só não entendi uma coisa...

O demônio é realmente tão malvado assim? Porque ele chega a demostrar preocupação com as garotas de alguma forma e até chega a dar conselhos para elas.

Embora ele realmente pareça "ser do mal",além da furnicação,ele não fez nada de errado para sustentar esse título. Inclusive falando "desejar as garotas" constantemente e ensinando à elas a "serem livres".

Isso realmente me confundiu...
      DanoninhoTv

@Kaique1 e um hentai filosófico me adimara você não ter entendido 😂😂😂

Ps: e bem a sua cara essas paradas ai
      Kaique1

@DanoninhoTv

(Aviso de Spoiler)
      É que a história é bem rushada para dar foco no sexo. Embora tenham contado ela direito o suficiente para se entender,muita coisa ficou em aberto.Exemplo:O demônio não fez nada de ruim para ser considerado mau e não foi criado ou mostrado desenvolvimento romântico em nenhum momento para que o casal final fosse criado.(E isso tirou o impacto da cena final,pq,eles começam a trepar do nada como se fossem um casal ou namorados.)
      DanoninhoTv

@Kaique1 entendi acho que depois eu vou assitir e da minha opinião também
      Croswars

@Kaique1 É porquê é adotado de eroge, a direção pra h. Anime foi muito duvidosa.
      Croswars

@DanoninhoTv Já aviso que tem umas partes bem nojentas.
      Croswars

@Goiaba Meu primeiro trauma com hentai goi com Otome dore, lá em 2014.
      Croswars

@Kaique1 Tem outros 2 que já vi. Mas não chegam nem perto. Só goblin suana pra superar isso.
      Kaique1

@Croswars

Roll the dice... D20 D20 D20....
      DanoninhoTv

@Croswars valeu ai pelo avisso cara kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.