Mano, eu lembro de um hentai que eu vi a uns 5 anos atrás. E nada que eu vi até hoje, checa perto da bizarrice que foi assistir isso. As meninas são estupradas por monstros e depôs, começam a parir os bichos. É bizzaro num nível que dar até ancia. Depôs desse dia, eu vi que não tem limite de bizzarisse pra hentai. O nome dessa obra magnífica é Inyouchuu Etsu. 🤮
4 estrelas, não houve um estrupo bisonho como nos de velho gordo,na verdade,isso decepcionou,já que as minas se ofereceram para isso para curar o garoto,e depois falaram que estavam sendo "estrupadas".(Não é spoiler tá na descrição.)
O 1° ep é impecável e bem animado,as partes íntimas,são fluidas com a animação,e o uso de tentáculos.
O demônio é realmente tão malvado assim? Porque ele chega a demostrar preocupação com as garotas de alguma forma e até chega a dar conselhos para elas.
Embora ele realmente pareça "ser do mal",além da furnicação,ele não fez nada de errado para sustentar esse título. Inclusive falando "desejar as garotas" constantemente e ensinando à elas a "serem livres".
(Aviso de Spoiler)
É que a história é bem rushada para dar foco no sexo. Embora tenham contado ela direito o suficiente para se entender,muita coisa ficou em aberto.Exemplo:O demônio não fez nada de ruim para ser considerado mau e não foi criado ou mostrado desenvolvimento romântico em nenhum momento para que o casal final fosse criado.(E isso tirou o impacto da cena final,pq,eles começam a trepar do nada como se fossem um casal ou namorados.)
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.