1. Tópico

Respostas:
      Nuteloso

Véi não achei fera não kkkkkkk pelo que eu vi no 1 ep não teve nada praticamente kkkkk vai em outros sites que já lançaram
      Nuteloso

Praticamente poder ser mais uma bomba da majin como os últimos, já se foi o tempo que eles tinham hentao bom
      Dudusenpai

@Nuteloso os gringos não gostaram muito desse hentai não!
      Croswars

Acho que só o episódio 2 que vai prestar. Igual o KOTOWARENAI HAHA que só o 2 que veio acontecer algo.
      Croswars

@Nuteloso A única bobagem do mês passado foi o Imaria mesmo. O resto tá safe, se for tirar esse o hentai de tentáculos.
      Nuteloso

@Croswars Tlg já sei que os desse mês e talvez os dos outros serão bons, mas o paia é que é a Queen bee que vai pegar a maioria kkkkkkk
      Nuteloso

Aí vai vim aquele da gostosinha do only fana que dá pro gordão da bunnywalker que vai ser praticamente aquele da menina que é estrupada tbm por um prof a única diferença é que não terá NTR pq nele lá tem e esse da garota não terá aí ele fode ela e a mãe dela até que é bacana, oq quebra era o gordão
      Nuteloso

Esqueci de dizer mas eu tô achando que de uns tempos pra cá a bunnywalker já trouxe dois hentai que tem gordões, tô achando que eles vão voltar a fazer essas obras aí pq tipo de exemplo teve o último que era o Tsundero e esse que vem
      Nuteloso

@Dudusenpai eu vi que não mesmo até pq o 1 ep não teve muita coisa mas acredito que os outros estejam bom tbm, pq tô com vontade de ver ele animado se tu quiser no hentai play já tem ele e tem outros que já aparecem tbm
      Croswars

@Nuteloso Bunnywalker até que tá fazendo uns hentais descente diferentes da T-rex que só faz lixo do daquele autor do Maken ki.
      Nuteloso

@Croswars kkkkkk pelo menos tá bom até não tô achando ruim não até que tão bons tô ansioso pra ver como ele será do da garota do only fans e do gordão agora e ver como a galera vai gostar aqui no site
      DanoninhoTv

@Croswars que hentai e esse que vocês tão falando aqui eu tô boiando legal kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.